Studio Universal exibe filmes românticos na semana do Valentine’s Day

Programação especial traz sucessos do cinema como "Simplesmente Amor", "Jerry Maguire - a Grande Virada" e "O Melhor Amigo da Noiva"

O clima do Valentine's Day, que é comemorado no dia 14 de fevereiro, toma conta da programação do Studio Universal. De 11 a 14 de fevereiro, sempre às 20h, serão exibidos quatro filmes com enredos românticos de sucesso. 

O primeiro longa a ser exibido no dia 11, segunda-feira, é O Melhor Amigo da Noiva. Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que se descobre apaixonado por sua melhor amiga Hannah (Michelle Monaghan). Contudo, ela volta de uma viagem de negócios noiva de um rico e bonito escocês e ele tem o desafio de conquistá-la enquanto a ajuda nos preparativos do casamento. 

No dia 12, terça-feira, é a vez de Jerry Maguire - A Grande Virada. No drama, Tom Cruise interpreta Jerry Maguire, um agente esportivo bem-sucedido até ser demitido. Sua grande chance de reviravolta passa a ser seu único cliente, Rod Tidwell (Cuba Gooding Jr.), um temperamental jogador de futebol americano (Cuba Gooding Jr.). Ao mesmo tempo, Maguire vive um romance com jovem mãe solteira Dorothy Boyd (Renée Zellweger).

Em Casa Comigo?, filme que vai ao no dia 13, quarta-feira, Anna (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir seu namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, pois segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o mau tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda do irlandês Declan (Matthew Goode), para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

E no Valentine's Day, dia 14, quinta-feira, será exibido o filme Simplesmente Amor, que entrelaça diversas histórias de encontros e desencontros amorosos em Londres como a do novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) que se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon); e a de Sarah (Laura Linney), que tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa.

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 11

20h - o Melhor Amigo da Noiva

Terça-feira, 12
20h - Jerry Maguire - A Grande Virada

Quarta-feira, 13
20h - Casa Comigo?

Quinta-feira, 14
20h - Simplesmente Amor 

Sinopses:

SEGUNDA - 11 de fevereiro
O MELHOR AMIGO DA NOIVA / MADE OF HONOR

Direção: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan e Kevin McKidd. EUA/ Inglaterra, 2008, 101 min., Comédia romântica
Tom é bem sucedido e tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com sua melhor amiga Hannah, até ela ficar noiva e o convidar para ser sua "dama de honra". 

TERÇA - 12 de fevereiro
JERRY MAGUIRE - A GRANDE VIRADA / JERRY MAQUIRE

Direção: Cameron Crowe 
Elenco: Tom Cruise, Cuba Gooding Jr. e Renée Zellweger. EUA, 1996, 138 min., Drama.

Jerry Maguire é um agente de esportivo bem-sucedido que tem uma epifania moral e sofre as consequências de suas declarações. Ele decide colocar sua nova filosofia com o único cliente que permanece com ele, um temperamental jogador de futebol americano.

QUARTA - 13 de fevereiro
CASA COMIGO? / LEAP YEAR

Direção: Anand Tucker
Elenco: Amy Adams, Matthew Goode e Adam Scott. EUA, 2010, 100 min., Comédia romântica
.
Anna vai para Dublin pedir o namorado em casamento no dia 29 de fevereiro. Pela tradição irlandesa, neste dia, o homem não pode negar o pedido.

QUINTA - 14 de fevereiro
SIMPLESMENTE AMOR / LOVE ACTUALLY

Direção: Richard Curtis
Elenco: Hugh Grant, Laura Linney, Liam Neeson, Emma Thompson, Billy Bob Thornton, Rodrigo Santoro, Keira Knightley e Colin Firth. EUA, 2000, 135 min., Comédia Romântica.

História de oito casais que possuem vidas amorosas bastante diferentes, cujo caminho se entrelaça e sofre mudanças pela presença do amor em suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado