SUPERNATURAL volta em março para novo ano de emoções e terror


 Warner estreia oitava temporada da série na sexta-feira, dia 8, às 22h45*

Em busca das chaves que fechem definitivamente as portas para o mal, os irmãos Winchester voltam à tela do Warner Channel em março para a oitava temporada de SUPERNATURAL. 

Depois de um período no purgatório, Dean retorna e precisa acertar suas diferenças com Sam, que superou a ausência do irmão. E agora não parece ter facilidades para voltar a ser um caçador de demônios após ter aproveitado uma vida normal. 

Dean, por sua vez, saiu do limbo com a ajuda do vampiro Benny, que não parece disposto a oferecer o serviço de graça. Segundo produtores do show adiantaram, ele deve causar alguns problemas ao longo dos episódios. 

Já o personagem Kevin segue como o único capaz de auxiliar a dupla a banir as criaturas demoníacas da Terra, o que não só vingaria seus pais, como faria a vida deles muito menos penosa. 

Com três vitórias no People's Choice Awards®, sendo duas como série de ficção científica favorita, SUPERNATURAL provou definitivamente na edição deste ano ser um sucesso de público com a nomeação de seu fã-clube ao prêmio da categoria. 

SUPERNATURAL será exibido no Warner Channel todas às sextas-feiras, às 22h45*, a partir do dia 8 de março.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado