TELECINE ACTION EXIBE ‘PROGRAMA DUPLO TROPA DE ELITE’


No dia 23 de fevereiro, o Telecine Action exibe em sequência Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro, ambos dirigidos por José Padilha. Os filmes protagonizados por Wagner Moura foram divisores de águas no cinema nacional e o segundo quebrou todos os recordes, tornando-se o longa-metragem de maior sucesso no país, com mais de 10 milhões de espectadores. Além do público, as produções conquistaram a crítica nacional e internacional e, juntas, receberam mais de 50 prêmios. 

Tropa de Elite abre a programação às 22h. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair de cena e precisa encontrar um substituto para ocupar o seu posto na corporação. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam. 

Tropa De Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro vai ao ar em seguida, à 0h05. O filme mostra Nascimento (Wagner Moura) agora cargo de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado