Val Marchiori e Fabiana Murer participam do “92 Por Hora” desta segunda

 

O programa "92 Por Hora", da Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, recebe nesta segunda-feira a socialite Val Marchiori, participante do reality "Mulheres Ricas" da Band, e a campeã mundial do salto com vara Fabiana Murer. 

 

Em conversa com a jornalista Daniele Gandolfi, Val relembra sua infância humilde, a época em que era dona de uma transportadora e não economiza críticas sobre suas colegas de elenco no "Mulheres Ricas".  "Nenhuma delas tem [dinheiro]. A Andrea [de Nóbrega] não tem. Ficou 20 anos no banco da praça? Hello, não é rica! A menina de Vitória que quer ser cantora.. Não tem nada de 'Mulheres Ricas'. A tal da Cozete [Gomes], de Santana do Parnaíba, é brega pra caramba, não sabe se vestir", disse.

 

Já a atleta Fabiana Murer comentou sobre a sua polêmica desistência na prova do salto com vara nos Jogos Olímpicos de Londres. "Vento e chuva são os piores fatores. E lá em Londres estava muito inconstante o vento, forte e contra mim, o que tirava a minha velocidade", conta. "Foi um momento muito frustrante, eu fiquei muito chateada. Nas minhas férias mesmo, tinham momentos em que eu estava muito bem e outros em que eu estava muito mal. Foi uma competição para a qual eu me preparei o ano todo", acrescentou.

 

O talk show "92 Por Hora" vai ao ar toda segunda a partir das 21h. Os ouvintes podem participar do programa enviando sugestões e perguntas para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br ou por SMS para o número 72262 com a palavra RUA.

 

 

Crédito das fotos:

1-      Vanessa Lorenzini/Rádio SulAmérica Trânsito

2-      Beatriz Backes/Rádio SulAmérica Trânsito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado