BBC HD UNE CRIME E COMÉDIA NA ESTREIA DA IRREVERENTE SÉRIE DEATH IN PARADISE


A série mistura o talento europeu com aspectos culturas caribenhos, uma combinação única para empolgar o púbico brasileiro.

 

O personagem Richard Poole, interpretado por Ben Miller

 

 

O canal BBC HD estreia na sexta-feira, dia 8 de março, a partir das 22h, episódio duplo de Death In ParadiseCriada por Robert Thorogood, a série irreverente apresenta as aventuras de Richard Poole – interpretado pelo famoso ator, comediante e diretor britânico, Ben Miller – um típico inspetor de polícia da Inglaterra transferido para Saint-Marie, ilha do Caribe. Com oito episódios produzidos para a primeira temporada, Death In Paradise também é estrelada por  Sara Martins (que interpreta a personagem Camile Bordey), e Danny John-Jules (interpretando Dwayne Myers).

 

Na pequena ilha Richard se sente como um peixe fora d'água, pois odeia a praia e a forma como a polícia local trabalha. Para ele o lugar se transforma em um verdadeiro inferno. A delegacia de polícia está em ruínas e junto com ela um tipo de polícia muito diferente do que está acostumado. Seus novos parceiros de trabalho, Camille Bordey (Sara Martins) é instintiva e determinada, e Dwayne Myers (Danny John-Jules), ambos investigadores da polícia local. O resto da equipe tem sua forma particular de fazer as coisas. Embora Richard nunca o admitiria, eles formam uma equipe perfeita.

 

O inspetor Richard Poole não é uma pessoa fácil, sua personalidade explica porque ele está solteiro, e porque seus ex-colegas de trabalho na Inglaterra ficaram tão felizes em saber que ele seria transferido para uma ilha no Caribe.

 

Porém, sua personalidade pouco sociável e sensível é uma questão que o torna um detetive incrível. Sem esquecer nenhum detalhe e lutando até que a última peça do quebra-cabeça se posicione, Richard consegue resolver os casos mais complicados.

 

A BBC HD exibirá a estreia de Death In Paradise com episódio duplo, na sexta-feira, dia 8 de março a partir das 22h. Com um novo e surpreendente mistério para resolver em cada episódio, a primeira temporada desta série intrigará muito os assinantes, e os fará questionar: "Será que Richard algum dia perceberá a beleza do ambiente que o rodeia?"

 

A série foi rodada no arquipélago de Guadalupe, nas Antilhas Francesas. Ben Miller e Sara Martins também contracenam com Lenora Crichlow, de Being Human. Além de ser criação de Robert ThorogoodDeath In Paradise é produzida porMatthew Bird.

 

O canal BBC HD exibe a estreia de Death In Paradise, com episódio duplo, na sexta-feira, dia 8 de março, às 22h e às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado