Beto Lee comanda nova temporada de “Experimente” no Multishow


 

Novos sons e novas bandas em plena ação. Essa é a nova temporada de "Experimente", que estreia dia 7/04, às 18h30, no Multishow. O programa comandado por Beto Lee promove um verdadeiro mergulho em sons alternativos. Tudo isso em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre, onde as 39 bandas selecionadas poderão apresentar seu repertório.

 

A nova temporada vai da MPB ao Pop, do Soul ao Rock'n Roll e tem como objetivo apresentar músicos que vêm se destacando no cenário brasileiro, mas ainda não são conhecidos pelo grande público. A seleção de bandas segue o atual panorama da música alternativa e mostra o que vem se tornando tendência. Beto Lee recebe músicos de diversos estilos como Cícero, Gang do Eletro, Banda Uó e Filhos de Judith.

 

No primeiro episódio, o apresentador recebe Glass N'Glue e Dona Joana. Formada por músicos, compositores, atores, bailarinos e circenses, a banda Dona Joana já se apresentou no Circo Voador, e participou do programa Som Brasil. Já o trio carioca Glass N'Glue lançou seu último disco em vinil e se dedica ao som com influências do rock e do pop inglês e norte americano.

 

Os 26 episódios do programa foram todos captados em alta definição e também serão exibidos no BIS, todo sábado (a partir de 13 de abril), às 19h.

 

 

EXPERIMENTE

Estreia: Domingo, dia 7 de abril, às 18h30, no Multishow

BIS: Sábados, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado