BIO estreia Amaldiçoados

 

Especialista com mais de 30 anos de estudos no assunto, apresenta histórias reais de pessoas vítimas de maldições

Quando tudo dá errado para alguém, há quem acredite que essa pessoa só pode estar sendo vítima de uma maldição. Crendice popular? A nova série Amaldiçoadosque o BIO estreia dia 12/3, terça-feira, às 22h, prova que nem semprePor meio de entrevistas e dramatizações, a produção traz casos assustadores de maldições, e comprova que as pessoas envolvidas são realmente perseguidas pelo mal.

 

Apresentada pelo Dr. David Marsh, que vem estudando esse tipo de manifestação ao longo de 30 anos, a série revela histórias fascinantes contadas por pessoas reais que passaram por esse tipo de problema ou por aquelas que testemunharam casos assustadores e, aparentemente, sem explicação. São depoimentos que contam como maldições as atormentaram, machucaram e até mataram entes próximos.

 

O primeiro episódio destaca histórias de pessoas que tiveram contato com objetos amaldiçoados. É o caso da irmã de Victor, quequando criança recebeu uma boneca de presente de uma bruxa. Coisas estranhas começaram a acontecer na casa, e continuaram na vida adulta de Victor. Há também o exemplo da pintura de uma criança chorando - uma obra de arte famosa que dizem ter o poder de destruir qualquer casa onde esteja pendurada.  E ainda o caso de Richard, que coloca uma máscara de soldar e, sem saber, abre uma porta para que o espírito de seu dono morto o aterrorize e o persiga.

 

Sobre o Dr. David Marsh

Professor aposentado, Dr. David Marsh possui PhD em Neurociência e Psicologia Clínica pelas universidades de Oxford e Dartmouth. Nos últimos 30 anos, enquanto lecionava, ele se dedicava a investigar e estudar maldições, a etimologia das maldições e os efeitos físicos e psicológicos de pessoas vítimas de maldições ao redor do mundo – Marsh tem viajado intensamente para diferentes partes do planeta em busca de respostas. Ele é expert quando o assunto é o impacto sociocultural de maldições pelo mundo e seu efeito nas estruturas familiares da sociedade.

Amaldiçoados - Estreia 12/3, terça-feira, às 22h

Exclusivamente por BIO

Para mais informações, visite www.canalbio.com

Facebook: CanalBioTV

Twitter: @CanalBioTV

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado