BIO estreia série que analisa os perfis e as motivações de criminosos

 

Os pormenores da vida e da psique das figuras mais notórias do submundo do crime australiano são revelados em Crônicas do Crime, que o BIO estreia dia 6/4, sábado, às 21h. A nova série traz detalhes íntimos das vidas de criminosos até cometerem as ações mais violentas que os marcaram para sempre. 

 

Apresentada pela autora de best-sellers criminais Tara Moss, a série em oito episódios apresenta entrevistas inéditas com psicólogos, detetives, policiais,jornalistas investigativos e com familiares e pessoas dos círculos social e profissional dos criminosos. As histórias são dramatizadas e retratam os momentos cruciais na vida dessas pessoas.

 

Por meio de análises psicológicas que remontam à infância, a série questiona o que aconteceu para que esses homens fossem capazes de atos tão chocantes. Com acesso irrestrito àqueles que estavam no local do delito, Crônicas do Crime também desbanca os mitos em torno desses notórios casos de polícia.

 

O programa de estreia, no dia 6/4, sábado, às 21h, traz a história de Nikolai Radev, um dos criminosos mais impiedosos da Austrália. Ele invadia a vida de suas vítimas e as aterrorizava com suas exigências de extorsão. Nenhum familiar estava a salvo até que ele conseguisse satisfazer seus desejos. O psicopata tinha, no entanto, um lado encantador e amoroso, e até mesmo sua esposa e filha nunca suspeitaram que Radev tivesse uma vida dupla. Por ironia do destino, quem pôs fim a seus atos foi outro criminoso, um narcotraficante, que ordenou a sua morte por julgá-lo demasiadamente perigoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado