CANAL OFF EXIBE NA PRÓXIMA SEGUNDA, 11 DE MARÇO, MAIS UM RECORDE DAS IRMÃS OLIANI


Karina e Nathali são as primeiras a realizar dois saltos duplos de paraquedas a partir de um balão a aproximadamente 8 mil pés de altitude

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/do-jeito-delas/videos/2441695.html

 

Na próxima segunda-feira, 11 de março, às 19h30, o Canal OFF exibe o oitavo episódio da série "Do Jeito Delas" onde as irmãs, médicas e viciadas em adrenalina, Karina e Nathali Oliani, encaram diferentes modalidades pelo mundo afora a fim de superar seus próprios limites. Desta vez, as irmãs Oliani batem um novo recorde: são as primeiras pessoas a realizar dois saltos duplos (cada uma com seu instrutor) de paraquedas a partir de um único balão a aproximadamente 8 mil pés, cerca de 2.500 metros de altitude. Em queda livre, Karina e Nathali atingem cerca de 180km/h até acionarem o paraquedas e pousarem em um imenso alvo no pasto de uma fazenda em Boituva, São Paulo.

 

"Saltar de paraquedas de um balão é completamente diferente de saltar de um avião, que está sempre em alta velocidade. Como o balão está quase parado, não temos o vento relativo, foi como pular de bungee jumping só que sem corda, uma sensação de vazio, demoramos cerca de 6 segundos para sentir a força do vento", declara Karina Oliani.

 

"Do Jeito Delas" - Episódio 8

Inédito: segunda, dia 11 de março, às 19h30, no Canal OFF

Horário alternativo: terça às 14h30 e domingo às 16h30

Classificação: Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado