Cartãozinho Verde ganha nova apresentadora e mais tempo no ar


Programa passa a ser exibido ao vivo, a partir deste sábado (30/3), com Paula Vilhena e os garotos João, Pedro, Eric e Matheus

 

A melhor maneira para se preparar para a rodada do fim de semana é assistir ao Cartãozinho Verde. Feito com muita graça e informação por quatro comentaristas mirins, a partir deste sábado, dia 30 de março o programa terá meia hora no ar e passará a contar com uma nova apresentadora, Paula Vilhena. A atração ainda será exibida ao vivo, sempre às 14h30.

 

Paula Vilhena, revelação da internet, que já integrava o elenco da TV Cultura, fará o meio de campo com a equipe de garotos que continua muito entrosada: João Alves Braga, corintiano de 9 anos; Pedro Crema, são-paulino também de 9; o palmeirense Eric Lanfredi, 12; e o santista Matheus Ribeiro, 10. Durante meia hora, com muita espontaneidade, Paula e os meninos irão falar de tudo que gira em torno do futebol, de campeonatos nacionais, da Copa das Confederações e da Copa do Mundo no Brasil.

 

O quadro Feras e Ferinhas continua no ar trazendo importantes personalidades como jogadores, ex-atletas e artistas, para um bate-papo descontraído sobre o assunto que é paixão nacional.

Estreia: 30 de março

Sábado, às 12h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado