Chega ao Muu, da Globosat, a premiada série ‘Skins’, que discute dilemas da juventude


Série britânica indicada ao prêmio BAFTA e exibida pelo Multishow narra a história e desafios de um grupo de adolescentes que vivem na cidade de Bristol, na Inglaterra

Amizade, relação familiar, romances, dilemas, aventuras, festas, drogas e sexo. Os desafios da adolescência são o tema central da série britânica "Skins", que acaba de estrear no Muu, serviço de video on demand da Globosat. Indicado ao prêmio BAFTA de melhor série no ano de sua estreia, "Skins" narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem na cidade de Bristol, na Inglaterra. Na TV brasileira, "Skins" foi exibido pelo Multishow.

Como qualquer jovem nesta faixa etária, cada personagem tem uma história e um dilema pessoal, que são retratados a cada episódio. A primeira temporada, disponível no Muu em opções dublada e legendada, inclui nove episódios. A cada novo capítulo a história centra-se em um personagem diferente, contanto através do seu ponto de vista os acontecimentos. 

O drama teen inglês aborda diversos conflitos reais como as angústias dos adolescentes e dilemas relacionadas à raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares. Entre o elenco destacam-se os atores Nicholas Hoult (de "X-Men: Primeira Classe") e Dev Patel (protagonista do vencedor do Oscar "Quem quer ser um milionário?", também disponível no Muu).

O link para acessar o seriado no Muu é www.muu.tv/Skins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado