CINE GLOOB EXIBE OS INÉDITOS “O CACHORRO DE OURO” E “SEGUREM ESSAS CRIANÇAS” NO FIM DE SEMANA


 

Neste fim de semana, o Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do Gloob, traz dois longas inéditos com divertidas aventuras em família! No sábado, 23 de março, "O Cachorro de Ouro" traz a história do cãozinho Bosco e seu dono Josh que, para salvar a casa onde moram, saem em busca de um antigo tesouro. No domingo, dia 24, é a vez de "Segurem essas Crianças": uma menina resolve arriscar sua vida e de seus amigos para salvar o pai. A atriz principal é Kristen Stewart, conhecida mundialmente pela personagem Bela da Saga Crepúsculo.

 

CINE GLOOB -  O Cachorro de Ouro ("The Gold Retrievers")

Sábado, 23 de março, às 9h30 e às 19h30

Com a chegada de um grandioso shopping à cidade, Josh e sua família são forçados a se mudar, pois a obra será no terreno de sua casa. Só que o mascote da casa, Bosco, não poderá acompanhá-los na mudança. Sendo assim, Josh e seu cãozinho saem em busca de um lendário tesouro - que se for encontrado, poderá evitar a mudança!

 

CINE GLOOB - Segurem essas Crianças ("Catch That Kid")

Domingo, 24 de março, às 9h30 e às 19h30

Com ajuda de dois amigos, uma garota de 12 anos resolve assaltar o banco em que sua mãe trabalha para salvar seu pai que está doente. No elenco estão Kristen Stewart, conhecida mundialmente pela personagem Bela da Saga Crepúsculo e Corbin Bleu, conhecido por High School Musical – O Filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado