Claro TV investe no patrocínio aos times de futebol


 

A Claro TV anuncia investimentos no futebol brasileiro. Em 2013, a empresa patrocina 13 times de futebol, sendo 7 paulistas e 6 gaúchos. Em São Paulo os contemplados são: Botafogo, Bragantino, Linense, Mogi Mirim, Oeste, Paulista e União Barbarense. Já no Rio Grande do Sul, os clubes são: Pelotas, Cruzeiro, Novo Hamburgo, Santa Cruz, São Luiz e Veranópolis. A ação faz parte da estratégia de marketing da Claro TV – TV por Assinatura via satélite da Embratel –, conhecida por investir e acreditar no esporte brasileiro.

"A Claro TV está muito feliz em patrocinar esses times, além de promover um esporte que é uma grande paixão nacional", diz Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro TV.

Nos campos de futebol, a marca da Claro TV estará estampada em painéis publicitários nas laterais dos campos e publimetas (tapetes tridimensionais posicionados ao lado do gol). Essas aparições estão programadas para as partidas disputadas durante a Copa do Brasil e os Campeonatos Carioca, Mineiro, Paulista e Gaúcho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado