CNN International mostra São Paulo sob o olhar dos moradores no programa CNNGo


Na quarta-feira, dia 13 de março, canal exibe nova edição da atração cuja proposta é entender a cultura dos países através do olhar de personagens locais

No mês de março, o CNNGO descobre a cidade de São Paulo. Passando por bairros centrais da cidade, a próxima edição de CNNGo será exibida no dia 13 de março, às 7h30*, e mostrará os pontos preferidos de vários artistas, desde o diretor da O2 Filmes, uma das maiores produtoras de filmes, Fabio Mendonça, até Marcio Ballas, comediante. 

CNNGo explora, ainda, a feira livre da rua Barão de Capanema, acompanhada do chef fora dos padrões Henrique Fogaça, que além de destacar o que mais gosta, leva a equipe para conhecer seu restaurante e provar um de seus pratos. Rodrigo Ohtake, arquiteto, fala da influência familiar em seu trabalho, destacando a grande artista plástica e avó Tomie Ohtake; além de mostrar um pouco do Centro Cultural São Paulo, marcado por sua beleza e eventos exibidos; e ainda o reduto asiático, o bairro da Liberdade.

A cantora popular Paula Lima também foi entrevistada por sua habilidade com samba e samba rock. Ela fala a respeito de seu novo álbum, que estará disponível em maio, e sobre como a cidade influenciou sua música. Por recomendação dela, o canal visitou uma delicatessen italiana e provou algumas especialidades, além de visitarem o auditório do Ibirapuera, local favorito da cantora para relaxar e ouvir música. 

O programa CNNGo será exibido na quarta-feira, 13 de março, às 7h30*. As reapresentações acontecem no sábado, 16, às 14h30* e às 16h30; domingo, dia 17, às 10h30*; e em abril: no sábado, 6, às 10h30*; e no domingo, 7, 14h30* e 16h30*. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado