CNN International renova patrocínio com o time Caterham F1


Canal e escudeira chegam a novo acordo e celebram o quarto ano consecutivo de parceria

 

 

A CNN International e o time Caterham F1 anunciaram hoje a renovação de sua parceria. Pelo acordo firmado, o canal mantém seu logo estampado nos carros e nos uniformes dos pilotos da equipe pelo quarto ano consecutivo. 

 

"Nossa parceria com o time Caterham F1 oferece a CNN uma poderosa plataforma de marketing em todo o mundo, e estamos muito satisfeitos em seguir com essa aliança entre duas marcas aspiracionais globais", afirma Rani R. Raad, diretor comercial da CNN International. "Como uma empresa com visão de futuro, este patrocínio significa muito para nós, já que possibilita o engajamento de novas audiências e promove filiações além do tradicional ou do esperado".    

 

O diretor do time Caterham F1, Cyril Abiteboul, também comemora o novo acordo. "Esta parceria nos propicia uma exposição abrangente para a equipe e nossos demais patrocinadores por meio de todas as plataformas mundiais de mídia da CNN", explica. "Nós estamos ansiosos em receber mais uma vez a CNN e parceiros nas corridas do circuito para promover a Fórmula 1, e também para desenvolver oportunidades reais de negócios".

 

Caterham F1 Team surgiu em setembro de 2009 como Lotus Racing por Tony Fernandes, Meranun Kamarudin e SM Nasarudin. Em 2011, a equipe correu como Team Lotus, e em 2012 tornou-se Caterham F1 Team, transferindo seu Centro Técnico para Leafield, em Oxfordshire. Em 2013, Giedo Van Der Garde e Charles Pic assumem o volante dos carros da equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado