Cobertura completa do SPFW no GNT

 

O São Paulo Fashion Week começa na próxima segunda-feira, dia 18, e o GNT se prepara para mais uma cobertura completa da maior semana de moda da América Latina. Além de exibir flashes direto do evento durante a programação da TV a partir das 19h, o canal acompanha os desfiles, bastidores, tendências e tudo o que rolar nesta temporada também na WEB, em gnt.com.br/spfw. O evento será realizado na Bienal paulista até sexta-feira, dia 22.

 

No dia da abertura do SPFW, o "GNT Fashion" ganha uma edição especial, ao vivo, com uma hora de duração. Diretamente de um estúdio montado no evento, a editora de moda Lilian Pacce recebe convidados para comentar os looks e tendências das passarelas, além do burburinho da temporada de primavera-verão 2013/14. O programa será exibido no dia 18, a partir das 22h.

 

Do dia 19 ao dia 22, sempre às 22h30, o GNT exibe edições de 30 minutos do "Melhor do Dia", onde Mariana Weickert, Lilian Pacce e Julia Petit apresentam o resumo do dia. Caio Braz estará à frente das reportagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado