Danilo Gentili participa do programa “A Hora do Ronco”, da Band FM

 

 

 

Depois de receber os integrantes do programa "A Hora do Ronco" no seu talk show "Agora é Tarde", da Band, o apresentador Danilo Gentili cumpriu sua promessa e participou ao vivo do programa da Band FM. Nesta segunda-feira, dia 11, o humorista esteve no estúdio da rádio e interagiu com Pedro Luiz Ronco, Tadeu Correia e Emerson França – que interpreta os personagens Homem Vinheta e Pidôncio.

 

Gentili comparou o seu programa na TV com "A Hora do Ronco", pois ambos têm muito improviso e pouco roteiro. "Quando a Band fica p*** da vida comigo, eu falo: 'desculpa, eu não sabia que não podia falar'. Dou um migué", contou. "Eu dou essa desculpa aí há 40 anos", afirma Ronco, o quarto funcionário mais antigo do Grupo Bandeirantes, que completou 25 anos de "A Hora do Ronco" em novembro do ano passado. "Funciona, né? Bom saber que dá certo a longo prazo", diverte-se Gentili.

 

O convidado ainda comentou sobre a beleza de Catarina Migliorini, a jovem que ficou conhecida por leiloar a virgindade. Ele a conheceu na última semana, ao entrevista-la para o "Agora é Tarde". "Eu já paguei pior, mas não era virgem. E já peguei melhor de graça também", disse com irreverência. 

 

O programa "A Hora do Ronco" vai ao ar pela Rede Band FM de segunda a sexta, das 06h às 09h, e aos sábados a rádio exibe os melhores momentos no "Top 5 – A Hora do Ronco" das 07h às 09h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado