Decisão no vôlei e no futebol agitam fim de semana esportivo da Globo

 

Vasco e Botafogo entram em campo no domingo, dia 10, para definir o campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do campeonato Carioca. A Rede Globo transmite a partida para todo país, com narração de Luis Roberto, comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria e Renato Ribeiro, que estarão no Engenhão. Direto do camarote da Rede Globo no estádio, o apresentador do 'Globo Esporte' Alex Escobar também participa da transmissão, recebendo torcedores ilustres no espaço.

 

No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao clássico entre São Paulo e Palmeiras, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. No Morumbi, Cleber Machado comanda a transmissão, com os comentaristas Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba e dos repórteres Abel Neto e Bruno Laurence.

 

Na manhã de sábado, dia 9, a emissora exibe o jogo entre Osasco e Campinas, pela semifinais da Superliga feminina de vôlei, direto do Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. Com a vitória sobre o Pinheiros no último jogo, a equipe do técnico José Roberto Guimarães enfrenta o atual campeão Osasco em busca de uma vaga na final. O narrador Luis Carlos Junior transmite a partida com os comentaristas Nalbert e Tande.

 

A Rede Globo transmite o jogo de vôlei entre Osasco e Campinas na manhã de sábado, dia 9, a partir das 9h50, logo após a 'TV Globinho', e os jogos de futebol na tarde de domingo, dia 10, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado