Desde Bratislava, uma comédia peculiar sobre a vida adulta, Tigres na Cidade, no Eurochannel

Você acha que seus amigos são estranhos? O Eurochannel acolhe a capital da Eslováquia para passar algum tempo na companhia de um trio de amigos em uma aventura. Quando um deles toma a decisão de virar as costas para seu estilo de vida em uma tentativa de seduzir a mulher dos seus sonhos, coloca em movimento as forças imprevisíveis da sorte, e o destino os leva a um desastre inevitável. Estreia Sexta-feira 19 de abril às 21:00.

Veja promo

 

 

Filmado em Bratislava, Tigres na cidade é a primeira longa-metragem do jovem diretor Juraj Krasnohorsky. Em uma tentativa de retratar aqueles que estão na faixa dos 30 e começam a ver a vida de uma forma séria, o diretor oferece uma comédia inteligente original, caracterizada pelo humor trágico da Europa Central.

Nesta história envolvente, a "comédia indie" e o romance policial se misturam enquanto os protagonistas tentam encontrar algo de felicidade. Através de uma série de esforços excêntricos, mostra como é difícil ser normal em um mundo absurdo. Um dos personagens procura o amor em todos os lugares errados e com a mulher errada. Para piorar a situação, também é alegremente inconsciente que ele está sendo perseguido por um implacável assassino contratado, que é o marido da mulher que ele deseja.

O Eurochannel apresenta uma comédia emocionante e única, que mostra que os nossos destinos dependem da sorte e da aleatoriedade, navegando constantemente na linha tênue entre a tragédia e a comédia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado