Documentário sobre carreira de Katy Perry estreia no Muu


'O Fantástico Mundo de Katy Perry', exibido pelo Multishow, mostra a trajetória de sucesso da cantora que se apresentou no Brasil em 2012

Muu, serviço de video on demand (VOD) da Globosat, preparou um presente para os fãs da cantora Katy Perry. Já está disponível para os usuários do serviço o especial "O Fantástico Mundo de Katy Perry" ("The Outrageous World of Katy Perry"), que mostra a trajetória da compositora e cantora, de artista gospel a uma das maiores sensações mundiais do pop. Na TV brasileira, "O Fantástico Mundo de Katy Perry" foi exibido pelo canal Multishow.

O documentário mostra como Katy Perry alcançou a fama mundial de forma rápida e bombástica - com sua combinação de músicas provocativas e dançantes como "I Kissed a Girl", "Hot N Cold" e "California Gurls" com um visual que a diferencia das outras estrelas de sua geração, destacando referências a desenhos animados, doces e frutas em seus figurinos e videoclipes.

A vida pessoal da estrela também é abordada, desde sua infância em uma família religiosa até o curto casamento com o ator de comédias Russel Brand. Nascida em 25 de outubro de 1984, ela lançou seu primeiro álbum em 2001 com o nome de Katy Hudson. O sucesso mundial veio em 2007, quando ela já havia mudado seu nome artístico para Katy Perry. O especial mostra a trajetória da artista através de entrevistas e vídeos de alguns de seus maiores sucessos, incluindo "Firework", "California Gurls" e "Ur So Gay".

O documentário sobre Katy Perry pode ser acessado pelo link www.muu.tv/Musica/O-Mundo-Maravilhoso-de-Katy-Perry, e fica disponível no Muu até o dia 16 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado