Em abril no Eurochannel: redescubram o verdadeiro significado do amor em um drama de ação desde a Eslováquia

Diz-se que o amor pode vencer qualquer obstáculo e superar qualquer adversidade. Que o amor significa nunca pedir desculpas e ser tudo que alguém pode precisar. Na realidade, a vida e o cinismo nu e cru também pode significar amor, em uma qualidade mitológica, ou simplesmente pode significar dinheiro em eslovaco. O Eurochannel convida você para um mundo de opostos em que um homem deve lutar contra seus demônios por amor. Amor prova que, às vezes, o amor não faz o mundo girar. Estreia Sexta-feira 12 de abril às 21:00.

Veja promo

 

 

Através da história de Mato, um jovem que mora no leste da Bratislava, Amor retrata o que é uma vida sem regras. Apesar de ter uma ocupação rentável e a possibilidade de comprar o que quiser, há algo faltando em sua vida: deseja, acima de tudo, ter uma experiência com o amor. A vida, no entanto, tem outros planos para ele, e Mato é forçado a avaliar o que realmente importa. Depois de ter encontrado o amor, seu sonho é deixar seu passado criminoso para trás e se embarcar em uma vida normal.

Dirigido por Kroner Jakub - o cérebro por trás do famoso filme da Eslováquia, Bratislava - Amor é um estímulo genuíno para os sentidos. Cenas cheias de ação, uma trama emocionante, um argumento "à Missão Impossível" e excepcionais performances se unem para criar este drama de ação emocionante.

O Eurochannel convida você a descobrir um olhar inovador e intrigante de Bratislava através de uma perspectiva vertiginosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado