Em abril no Eurochannel, um homem sonha com fazer história no documentário. O voto Cigano

Ele não nasceu para este trabalho, mas as circunstâncias o levaram a fazê-lo. Enquanto desfruta da vida como cantor em sua comunidade, ele descobriu outra paixão: a política. Eurochannel convida você a mergulhar no mundo de uma minoria particular na Eslováquia; se juntar a um cigano na tentativa de fazer história e alcançar suas aspirações políticas no Voto Cigano. Estreia Quinta-Feira 25 de abril às 21:00.

Veja promo

 

 

Dirigido por Jaro Vojtek e produzido por um dos maiores nomes do cinema e da televisão na Eslováquia, Tomás Kaminsky, O voto cigano oferece uma imersão em um mundo nunca visto antes ao conhecer o carismático líder cigano Vlado Sendrei. Ele e sua equipe estão à procura de algo que parece impossível e nunca foi tentado. Sendrei quer fazer história ao se tornar o primeiro cigano a ganhar as eleições locais na Eslováquia.

Mexendo numa questão polêmica na Eslováquia, tais como as minorias, especialmente o povo romani (ou ciganos), tanto o diretor quanto o produtor oferecem uma perspectiva honesta sobre a discriminação no pais. No entanto, a crítica é habilmente acompanhada com fino humor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado