FENÔMENO DE AUDIÊNCIA, HONEY BOO BOO CHEGA AO BRASIL


 
Menina que virou ícone pop com seus bordões, caras e bocas, protagoniza reality show com a família
 

A partir de quarta-feira, 27 de março, às 21h30, os telespectadores brasileiros conhecerão a família e a rotina de Alana Thompson, a menina de sete anos mais conhecida como "Honey Boo Boo", com a estreia de CHEGOU HONEY BOO BOO!  

 

O programa alcançou uma das maiores audiências do canal TLC nos Estados Unidos, com médias entre dois e três milhões de telespectadores por semana. Durante o episódio de estreia, que coincidiu com o período de eleições presidenciais naquele país, em agosto, a média de audiência da série entre adultos superou à da convenção republicana e, na semana seguinte, quase superou à da convenção democrata. 

 

Dividida em dez episódios, a primeira temporada da série elevou Honey Boo Boo ao status de ícone da cultura pop – seus bordões, caras e bocas já ganharam a atenção do público brasileiro. Todos querem saber de onde vem o carisma que conquistou a atenção do mundo todo e a resposta pode estar na infância simples que Alana vive.

 

A família da Alana é modesta e mora na pequena e pacata cidade de McIntyre, na região central do estado da Geórgia, uma comunidade rural cujo principal meio de subsistência é a exportação de caulim, uma argila branca muito usada na fabricação de porcelana, utensílios e medicamentos. A cidade tem uma população de cerca de 650 pessoas, das quais quase a metade corresponde a famílias de baixa renda. A rua principal se estende por três quarteirões, nos quais se concentra o comércio.

 

A família de Honey Boo Boo é formada por June, a mãe e dona de casa; o pai, Mike "Sugar Bear", que trabalha nas minas de caulim; e as irmãs de Alana: Lauryn "Pumpkin", de 12 anos; Jessica "Chubbs", de 15 anos, e Anna "Chickadee", de 17 anos, que está grávida. As três são filhas de June, frutos de relacionamentos anteriores.

 

O programa revela a vida cotidiana desta família, desde os preparativos de Honey Boo Boo para os concursos de beleza até as atividades corriqueiras da casa, incluindo bons momentos, como brincadeiras na lama e churrascos feitos com veados atropelados que foram recolhidos da pista.

 

Autênticos e orgulhosos da sua origem e da sua vida simples, os membros da família de Honey Boo se transformaram – sem que essa fosse a intenção – em um dos fenômenos do TLC.


CHEGOU HONEY BOO BOO!  é uma produção da Authentic Entertainment para o TLC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado