Filmes baseados em sucessos de literatura estreiam no Warner Channel em abril


INKHEART e ELA NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ chegam à programação do canal nos sábados 6 e 13 de abril, às 22h*, respectivamente

A aventura fantástica INKHEART e a comédia de comportamento ELA NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ são as novidades na programação de filmes do Warner Channel em abril. 

Baseado no livro homônimo da escritora Cornelia Funke, INKHEART apresenta o ator Brendan Fraser no papel de Mortimer "Mo" Folchart, um ávido leitor que esconde o poder de trazer à realidade personagens de romances que lê em voz alta. O problema é que, em contrapartida, a obra lida se aprisiona em alguém na vida real, e este foi justamente o caso de sua mulher. O filme acompanha assim a batalha de Mo para libertá-la de um universo medieval e mágico em que ela passou a habitar. 

Já ELA NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ, que também é baseado em livro homônimo, traz um elenco estelar, com Bradley Cooper, Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, entre outros, em uma trama sobre encontros e desencontros amorosos. Interconectando personagens, o filme mostra os desafios de desvendar o comportamento humano. 

Sábado, dia 6 de abril, às 22h* - INKHEART (Idem, 2008, classificação indicativa: 10 anos) 

Sábado, dia 13 de abril, às 22h* - ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ (He's Just Not That Into You, 2009, classificação indicativa: 10 anos) 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado