FishTV presente na Feipesca 2013


 

Canal prepara programação especial para a maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina, que ocorre de 21 a 24 de março.

 

A FishTV, primeiro canal de pesca esportiva da América Latina, estará presente na edição 2013 da Feira Internacional de Pesca Esportiva (Feipesca). O evento ocorre em São Paulo (SP), na Expo Center Norte, de 21 a 24 de março.

 

Para o diretor da emissora, Luiz Motta, participar da feira é essencial para consolidar a FishTV como principal produtora de conteúdo televisivo no mercado da pesca. "A Feipesca é um dos maiores eventos desse segmento, no qual somos especialistas, atraindo público qualificado e com ótima visibilidade. Para nós, é a oportunidade de mostrar todo o pioneirismo e qualidade de produção da FishTV", destaca.

 

No estande da FishTV – localizado na Rua E, nos espaços V82 e V83 -, o visitante poderá conhecer mais sobre os programas da emissora e conversar com apresentadores, como Betinho Oliveira, Javier Enrique e Kid Ocelos, que também participarão de atividades paralelas da feira.

 

"Entre as atrações que estamos preparando, o público poderá participar de palestras e workshops com nossos apresentadores e conhecer um pouco mais sobre o segmento de pesca esportiva, aquarismo, aquicultura, biologia, atado de iscas para fly e muito mais", detalha Motta. Além disso, a equipe do canal estará realizando a cobertura do evento para trazer em primeira mão todas as novidades.

 

Palestras

 

·         Pesca Esportiva no Brasil – Visão Feminina: com Maraísa Ribeiro, dia 21, às 16h.

·         Introdução de Espécies Exóticas em Águas Brasileiras: com Lawrence Ikeda, dia 23, às 19h.

·         Parasitoses e Doenças na Aquicultura: com Fábio Mori, dia 24, às 13h.

·         Aquariofilia: com André Longarço, dia 24, às 15h.

 

Oficinas

 

·         Clínica de Jigs e Enfeites de Garateias: com Betinho Oliveira, todos os dias, às 14h30.

·         A Arte do Atado: com Kid Ocelos, dia 21, às 14h; dia 22, às19h, e dias 23 e 24, às 19h30.

·         Montagem de Aquários – ao vivo: com André Longarço, dia 23, às 17h30.

·         Destinos de Pesca de Fly: com Betinho Oliveira, dias 21 e 22, às 12h e 16h e dias 23 e 24, às 13h e 16h.

Feipesca 2013

 

De acordo com a organização da feira, a previsão é de que 50 mil pessoas visitem o evento nos quatro dias. Este ano, o espaço está ainda maior, serão 16 mil m² repletos de novidades e atrações para todas as idades e níveis de conhecimento. Já estão confirmados mais de 80 expositores que serão distribuídos pelos pavilhões com o que há de mais novo no mundo da pesca, entre equipamentos, barcos, motores, operadores de turismo e muitas palestras.

 

Sobre a FishTV

 

Sediada no sul do Brasil, a FishTV tem como objetivo ser um canal de TV reconhecido no Brasil e no mundo, mostrando toda a riqueza natural do país, através do turismo sustentável, em especial, a pesca esportiva. Além de conteúdo próprio, incentiva e valoriza a produção audiovisual independente no Brasil.

 

Serviço

 

Feipesca 2013 – Feira Internacional de Pesca Esportiva

Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho), Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo, SP.

Data: 21 a 24 de março.

Horários: quinta e sexta das 14h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h.

Mais informações: www.feipesca2013.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado