FOX LIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 11 A 17 DE MARÇO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 11 DE MARÇO

23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Episódio INÉDITO: Piquenique Perfeito

A apresentadora Claire Thomas prepara alguns de seus pratos portáteis favoritos quando ela organiza tudo para um piquenique perfeito. O verão é a época perfeita para aproveitar os espaços abertos, e isso não significa que suas refeições devem sofrer. A salada de cenoura e maçã de Claire combina perfeitamente com seus sanduíches de porco, e suas crostatas de nectarina são a sobremesa ideal.

 

TERÇA-FEIRA – 12 DE MARÇO
22h45: Antonio Treatment –  Episódio: A Academia de Box de Mario Lopez

Mario Lopez é conhecido por seu físico e até publicou um livro sobre seu treino e sua dieta. Mesmo que Mario tenha sua forma física como prioridade, as academias em sua casa e escritório estão em mau estado. É evidente que o boxe é um dos esportes favoritos de Mario por conta dos sacos de pancada, luvas e imagens de boxeadores emolduradas nas paredes de suas academias improvisadas. Antonio e Mario sobem no ringue para ajudar Antonio a entrar no espírito de uma reforma em uma academia de boxe. Antonio atualiza a aparência geral da academia da casa de Mario, preservando seu senso de estilo e somando o toque de um designer. Antonio ouve as opiniões do personal trainer de Mario, e recebe a visita do boxeador Sugar Ray Leonard.

 

QUARTA-FEIRA – 13 DE MARÇO
18h30: Ace of Cakes – Episódio: Macy´s e a Big Apple

O Macy's está completando 150 anos e Duff e os confeiteiros foram chamados para criar para eles um bolo gigante – uma réplica de sua principal loja em Nova Iorque de tirar o fôlego. Mantendo a Big Apple como motivo, a equipe de Ace of Cakes também constrói uma réplica do horizonte da cidade para um casamento. Por último mas não menos importante, eles preparam um bolo com tema de cowboys para um aniversário de 6 anos – será que o bolo sobreviverá às crianças?

 

QUINTA-FEIRA – 14 DE MARÇO
22h: Million Dollar Decorators  - Episódio: Fora de Controle

Kathryn perde o controle dos tecidos da casa de praia de Malibu de Shannon Factor. Mais tarde, Martyn voa para Nova Iorque para instalar vitrines especiais de sapatos Jimmy Choo em um apartamento de luxo de US$ 30 milhões. Enquanto isso, Jeffrey faz uma surpresa para Ross com uma festa de aniversário luxuosa.

 

SEXTA-FEIRA – 15 DE MARÇO
22h: DC Cupcakes  Episódio: Alta Temperatura  

As irmãs dão aulas de culinária a um bombeiro local, que as encoraja a entrar em uma competição culinária organizada pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, elas precisarão lidar com um cliente difícil que devolve os cupcakes que encomendou para a festa de 16 anos de sua filha.


SÁBADO – 16 DE MARÇO

15h30: Especial Toque de Mulher – Exibição de seis episódios especiais com Donna Hay

Episódio: Clássicos Modernos – Donna renova alguns dos clássicos com a versão chique e fácil de filé com três legumes e sua receita especial de massa à carbonara. Descubra seu segredo para deixar perfeitos os frangos grelhados e as carnes, e como combinar seus dois ingredientes favoritos para preparar a sobremesa mais deliciosa: sanduíches de coco, biscoitos de amêndoas e sorvete.

Episódio: Pratos Antigos Repaginados – A comida remanescente nunca pareceu melhor do que quando Donna prepara sua versão de arroz frito com camarão. Seus hambúrgueres gourmet adicionam sofisticação simples para qualquer churrasco, e ela ensina seus truques para preparar um simples e leve crème brûlée.

Episódio: Simplesmente Verão – Donna acaba com o medo de suflê com seus suflês de queijo de cabra que qualquer pessoa pode preparar, um macarrão com tomates frescos em um molho simples que não é preciso cozinhar, e seu remake do clássico crumble de pêssego.

Episódio: Circo – Pratos Fáceis e Deliciosos - A hora da refeição fica fácil quando Donna explica como preparar um prato de frango com sabor oriental e um prato de massa para o qual não é preciso nem sair às compras. A salada caesar sofre uma transformação total quando Donna mostra a sua versão. E, finalmente, um delicioso strudel de frutas vermelhas, uma sobremesa extraordinária e muito fácil de preparar.

Episódio: Menos Tempo, Mais Sabor – Os melhores resultados com o mínimo de tempo. Donna prepara deliciosas almôndegas de porco com erva-doce em minutos, ensina truques para fazer a sopa perfeita de abóbora assada e mostra como preparar uma sobremesa simples e leve: sorvete de manga e banana.

Episódio: Pratos Básicos de Cara Nova - Donna renova um prato típico da família com seus fáceis e rápidos filés de frango à milanesa, oferece uma nova versão da salada grega e prepara um tiramisù tão simples que você vai querer fazê-lo todas as noites.

 

DOMINGO – 17 DE MARÇO
19h45: Maratona Dr. OZ – Especial Saúde da Mulher – Exibição de três episódios

Os 5 Assassinos Silenciosos das Mulheres: O Dr. Oz revela os cinco agentes silenciosos que matam as mulheres. Três enfermeiras começam um desafio para perder peso. Salva-vidas perigosos: vermes, sanguessugas e iguanas.

Histerectomia Nem Sempre é Necessária: O Dr. Oz explica por que a histerectomia pode chegar a ser desnecessária. Aprenda a analisar sua urina e salvar sua vida. Ainda neste programa, a fã número 1 do Dr. Oz conta como ele lhe ajudou a recuperar sua vida e sua saúde.

3 Importantes Sintomas Para Mulheres Acima de 40: O Dr. Oz explica os três sintomas que as mulheres com mais de 40 anos devem prestar atenção. Uma mãe e sua filha buscam a ajuda do Dr. Oz para vencer o excesso de peso. Conheça os cinco erros que os pais cometem quando falam com seus filhos sobre alimentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado