FOX SPORTS INICIA TRANSMISSÕES DA COPA DO BRASIL


 

A partir da próxima quarta-feira, 03 de abril, o FOX Sports começa a transmitir a Copa do Brasil 2013. O torneio, que tem participação de 86 clubes de todo o país, vale v aga para a Copa Bridgestone Libertadores 2014. Neste ano, Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional-RS, Palmeiras, Santos e Vasco da Gama são os principais clubes que disputam o título nacional.

 

A primeira partida da Copa do Brasil transmitida pelo canal será Brasil de Pelotas X Atlético Paranaense, às 19h30, em jogo válido pela primeira fase. Caso o time visitante vença por uma diferença de dois ou mais gols, elimina o adversário e evita o jogo de volta.

 

Na sequência, o FOX Sports transmite com exclusividade na TV por assinatura o confronto entre Corinthians e Millonários (COL) pela Copa Bridgestone Libertadores. O atual campeão vai à Colômbia buscando uma vitória para encaminhar sua classificação às oitavas de final da competição continental. Pelo canal FX, a equipe do FOX Sports transmite a partida simultânea entre Atlético Mineiro e Arsenal (ARG). Na quinta, o canal exibe com exclusividade o jogo The Strongest (BOL) X São Paulo.

 

A Copa do Brasil chega ao portfólio do FOX Sports, que também detém os direitos de transmissão da Copa Bridgestone Libertadores, "Serie A" TIM, Barclays Premier League, Campeonato Argentino, Copa Bridgestone Sul-Americana, NASCAR e outros grandes eventos. O canal também transmitirá as Copas do Mundo FIFA Brasil 2014 e Rússia 2018 e os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado