FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 18 A 24 DE MARÇO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 18 DE MARÇO
23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Episódio INÉDITO: Como Preservar seus Alimentos

A apresentadora Claire Thomas dá algumas dicas simples para preservar frutas e vegetais com conservas. Os picles de Claire são deliciosos, e suas compotas de pêssegos, damascos e cascas de laranja dão mais sabor a qualquer prato. Estas definitivamente não são as mesmas compotas de sua avó.

 

TERÇA-FEIRA – 19 DE MARÇO
23h30: Secrets from a Stylist –  Episódio: Estilo Campestre & Decoração Pop

Emily ajuda os Kelsay a dar um toque de cor e criatividade a seu espaço familiar. Su e Devin Kelsay acabam de construir um ambiente extra e decidem utilizá-lo como uma sala para toda a família. Infelizmente, falta espaço de armazenamento e estilo. Emily faz um diagnóstico de estilo e define que este casal, apesar de aparentemente ter os mesmos gostos, tem dois estilos muito diferentes. Emily começa o processo de transformação do espaço, trabalhando em camadas. Tudo começa pelo que ela mesma chama de "campestre caprichoso". A segunda etapa usa cores e texturas.

 

QUARTA-FEIRA – 20 DE MARÇO
20h15: Private Chefs of Beverly Hills – Episódio: Culinária Kosher

Os chefs estão em uma verdadeira cilada ao tentar satisfazer o paladar de um nova-iorquino mandão e seu sócio comercial, um designer de jeans francês, amante da boa gastronomia. É um verdadeiro curso intensivo de culinária kosher quando um dos chefs tem de preparar um jantar para uma família judia ortodoxa, sob o olhar atento do rabino. E finalmente, os chefs colocam suas mãos à obra quando um moderno designer de Los Angeles pede que deem um toque brilhante na festa surpresa de sua melhor amiga.

 

QUINTA-FEIRA – 21 DE MARÇO
17h: The Ricki Lake Show – Episódio INÉDITO: Pequenos Anjos

Ricki apresenta crianças que salvaram a vida de pessoas que amam. Ricki e seus convidados recontam três assustadoras histórias reais que tiveram finais felizes graças a estes pequenos heróis. Quando um pai acidentalmente feriu uma artéria e esteve a poucos minutos de sangrar até a morte, seu filho de três anos o salvou. Além disso, um bebê que caiu em uma piscina e permaneceu sem vida embaixo d'água foi resgatado por seu irmão, que aprendeu primeiros socorros ao assistir a um filme. E a inacreditável história da família que ficou presa no carro depois de um acidente que fez com que caíssem no rio, e a filha, de 11 anos, foi quem conseguiu ajuda. A psicoterapeuta e especialista em parentalidade Brooke Miller entra na conversa para dar dicas que ajudam as crianças a lidar com emergências.

 

SEXTA-FEIRA – 22 DE MARÇO
18h45: Queer Eye for the Straight Guy – Episódio: Michael LeClair

Michael é responsável pela estrutura de lona do Big Apple Circus há 10 anos e adora o que faz. Mas os rapazes do Queer Eye não gostam nada de sua barba até a cintura, seu trailer caindo aos pedaços e sua alimentação de baixo valor nutritivo. Com isso, eles entram em cena para ajudá-lo a renovar o visual a tempo da grande churrascada para sua família e amigos.


SÁBADO – 23 DE MARÇO

15h30: Especial Toque de Mulher – Exibição de seis episódios especiais de Kylie Kwong My China

Episódio: Tradições Culinárias – Kylie volta à casa de seu avô em Toishan, uma pequena cidade na província de Guangdong. Ela está no sul da China, uma região de abundância e de onde saíram muitos dos chineses que vivem na Austrália, Canadá e Estados Unidos.    Conforme ajuda a preparar um prato familiar típico, Kylie começa a pensar sobre o quanto de suas tradições culinárias realmente procedem desta pequena cidade cantonesa.

Episódio: Hong Kong – Kylie continua sua busca pelas tradições culinárias nos arredores de Hong Kong. Conforme percorre este universo gastronômico, que inclui o peixe-voador e o lagostim, Kylie questiona se existe algo tão peculiar quanto a culinária de Hong Kong. E ela encontra a resposta em um restaurante clandestino.

Episódio: Província de Fujian – Kylie segue para a província de Fujian, na costa sul da China, terra natal de milhares de chineses que imigraram para diversas regiões do sudeste asiático. A região é a terra das ostras, do ketchup e dos ciganos chineses, os Hakka.

Episódio: Hangzhou - Esta cidade oriental é a porta para o Grande Canal da China e muito conhecida por sua bela paisagem. Em uma agradável região de plantação de chá, Kylie parte para uma queda de braço com uma mulher de 60 anos apenas para provar que está certa. O cenário bucólico a acompanha até uma pequena cidade, berço de um gigante literário e fonte de seu ingrediente favorito: o vinho Shaoxing.

Episódio: Xangai - A jornada continua ao longo da costa leste e leva Kylie até a maior e mais nova cidade da China. Acompanhada por seu amigo gourmet, Kylie sai em busca das origens da culinária de Xangai, um caminho que a leva de clubes elegantes a antigos barcos de pesca.

Episódio: A Província de Sichuan - Kylie segue para a fronteira ocidental para visitar uma próspera cidade conhecida por seus temperos e congestionamentos. Assim como sua famosa ópera, a culinária de Sichuan se esconde sob muitas faces e nem tudo é condimentado. Kylie se aventura mais além, indo até a extremidade da fronteira chinesa, em um lugar chamado Shangri-lá.

 

DOMINGO – 24 DE MARÇO
19h45: Maratona Dr. OZ – Especial Saúde da Mulher – Exibição de três episódios

4 Vacinas de Salvam a Vida das Mulheres: O Dr. Oz fala sobre as quatro vacinas que todas as mulheres deveriam conhecer. Ainda no programa, ele explora a ameaça número um para as mulheres e as diferenças entre ataque cardíaco e azia.

Cânceres Silenciosos nas Mulheres: Este episódio aborda os fatores de risco nas mulheres que aumentam as possibilidades da ocorrência dos chamados cânceres silenciosos. Conheça três segredos de beleza de todo o mundo e os jogos "Remédios de Cozinha" e "Surpresas Ocultas sobre o Sal".

3 Temas Médicos Tabus para Mulheres acima dos 40: O Dr. Oz aborda os três temas médicos femininos que ninguém quer falar. Bob Harper fala sobre insalubridade. Conheça os segredos de beleza das telespectadoras: o que funciona e o que não funciona? E mais: sangramento nasal e o jogo "vencer o bufê".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado