Globo exibe amistoso entre Rússia e Brasil



Depois de um empate com a Itália na última quinta-feira, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo na segunda-feira, dia 25, às 16h30. Direto de Londres, o narrador Galvão Bueno e os comentaristas Arnaldo Cézar Coelho e Casagrande transmitem o jogo pela Globo para todo Brasil. Os repórteres Tino Marcos e Mauro Naves também estarão no Estádio de Stamford Bridge, de onde trazem todos os detalhes da partida.

 

No fim de semana, a Globo exibe a segunda prova da Fórmula 1 da temporada, na Malásia, a primeira semifinal da Superliga de vôlei masculina, o jogo da seleção brasileira de Futsal e os jogos dos campeonatos regionais de futebol. Na manhã de sábado, dia 23, Luis Roberto comanda a transmissão do treino de classificação para o GP da Malásia com o apoio os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti e do repórter Marcelo Courrege, que está no Circuito Internacional de Sepang.

 

Às 10h, a emissora transmite o jogo entre Rio de Janeiro e Minas, válido pela primeira semifinal da Superliga masculina de vôlei. Direto do Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o narrador Luis Carlos Junior comanda a partida com o comentarista Tande e o apoio do repórter André Gallindo. Na fase classificatória, o Rio de Janeiro levou a melhor nas duas vezes que as equipes se enfrentaram.

 

No domingo, dia 24, a programação esportiva começa cedo na Globo. A partir das 5h da manhã, Luis Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti comandam, ao vivo, a transmissão do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Ainda pela manhã, dentro do 'Esporte Espetacular', é a vez do Futsal ganhar espaço. No Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, a seleção brasileira heptacampeã do mundo de Futsal enfrenta Colômbia ou Paraguai, adversário que ainda será definido. Luis Ernesto Lacombe narra a partida, com o apoio do comentarista Sandro Falcetta. O jogo é válido pelo Circuito Sul-Americano de Futsal, que, disputado por quatro seleções, é realizado em turno único, onde o campeão será a equipe que somar mais pontos ao final das três rodadas.

 

Na tarde de domingo, a Globo exibe os jogos dos campeonatos regionais. O Botafogo vai a Moça Bonita enfrentar o Madureira pela Taça Rio. Luis Carlos Junior comanda a transmissão do jogo para o Rio de Janeiro, com o apoio dos comentaristas Junior e Renato Marsiglia e da repórter Fernanda Gentil. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Guarani e Corinthians, direto do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Cleber Machado narra o jogo com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Os telespectadores da EPTV Campinas conferem, no horário, o jogo entre Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Paulista. Nas outras praças, os jogos previstos para serem exibidos são:

 

• Bahia – Juazeirense x Vitória, Campeonato Baiano

• Ceará – Guarani x Ceará, Campeonato Cearense

• Goiás – Goiás x Goianésia, Campeonato Goiano

• Mato Grosso – Cacerense x Cuiabá, Campeonato Matogrossense

• Mato Grosso do Sul – Novo Operário x Comercial, Campeonato Sul-Matogrossense

• Minas Gerais –Cruzeiro x Caldense, Campeonato Mineiro

• Paraná – Arapongas x Londrina, Campeonato Paranaense

• Pernambuco – Ypiranga x  Sport, Campeonato Pernambucano

• Rio Grande do Sul – Santa Cruz x Internacional, Campeonato Gaúcho

• Santa Catarina – Juventus x Avaí, Campeonato Catarinense

 

A Rede Globo exibe o treino oficial de Fórmula 1 na manhã de sábado, às 5h. A corrida será transmitida na madrugada de domingo, a partir das 4h35. O jogo de vôlei da Superliga Masculina vai ao ar a partir das 9h50, e os jogos de futebol na tarde de domingo, dia 24, depois de 'Temperatura Máxima'. Em função da transmissão do amistoso entre Rússia e Brasil, logo após 'Vale a Pena Ver de Novo', excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 25, 'Sessão da Tarde', o 'Globo Notícia 2ª edição' e 'Malhação' não serão exibidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado