KIDS’ CHOICE AWARDS 2013 TERÁ APRESENTAÇÕES AO VIVO DE PITBULL, CHRISTINA AGUILERA E A SENSAÇÃO POP KE$HA

 

Ke$ha, Christina Aguilera e Pitbull

 

A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em Los Angeles, Califórnia, no dia 23 de março

 

A Nickelodeon Brasil exibirá a atração no dia 26 de março, a partir das 19h

 

A Viacom anuncia as atrações especiais do Kids' Choice Awards 2013! Em sua primeira apresentação na premiação, o rapper Pitbull agitará o palco ao lado da estrela e vencedora do Grammy Christina Aguilera e da sensação pop Ke$ha! Pitbull chega cheio de energia, para apresentar seu hit contagiante "Feel This Moment", com Christina Aguilera, enquanto Ke$ha, colocará as crianças para dançar ao som de seu sucesso e Billboard Top 10, "C'MON". Ao vivo do USC's Galen Center em Los Angeles, Califórnia, os artistas se unem ao já anunciado anfitrião Josh Duhamel para revelar quais os ídolos preferidos das crianças nos universos do cinema, música, esportes e televisão.

 

"Eu mal posso esperar para tocar ao vivo e pela primeira vez no Kids' Choice", disse Pitbull. "Eu também estou ansioso para ver meus fãs curtindo 'Feel This Moment", com Christina Aguilera. Vai ser muito divertido!".

 

"O Kids's Choice sempre é uma das premiações mais divertidas do ano!", disse Ke$ha. "Quero festejar com todos os meus fãs!"

 

Pitbull tornou-se uma estrela global por suas músicas e suas performances ao vivo. Com uma longa e crescente lista de hits, alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso com "Give Me Everything". Em sua última turnê mundial, fez apresentações com ingressos esgotados na América Latina, Canadá e Europa antes de levar sua festa para os Estados Unidos, Japão e Austrália. "Don't Stop the Party" é um hit mundial no rádio e na televisão e está no novo álbum do rapper, "Global Warming", o mais esperado desde o lançamento de "Planet Pit", que foi aclamado pela crítica e alcançou enorme sucesso comercial, com vendas de mais de 1,7 milhões de álbuns e 19 milhões de canções. "Don't Stop the Party" segue os passos do single "Back In Time", da trilha sonora de "Homens de Preto 3" e que vendeu 2 milhões de cópias. Espera-se que o novo single de Pitbull, "Feel This Moment", com Christina Aguilera, seja um novo grande sucesso.

 

A superestrela Ke$ha conquistou o mundo com o lançamento de seu primeiro álbum "Animal", em 2010, que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no mundo e alcançou os discos de Ouro, Platina ou Multi-Platina em 15 mercados. Ela teve sete hits consecutivos no top 10, incluindo quatro canções na primeira posição como "Tik Tok", "Your Love Is My Drug", "We R Who We R" e o último "Die Young". Ke$ha lançou recentemente a música "C'mon", a segunda música de seu novo álbum "Warrior", aclamado pela crítica. Ke$ha anunciou recentemente que vai estrear o documentário "Ke$ha: My Crazy Life Beautiful", na MTV.

 

O Nickelodeon Kids' Choice Awards será visto em mais de 350 milhões de lares em todo o mundo e em mais de 25 idiomas. Em muitos mercados internacionais, o KCA 2013 terá categorias específicas, como a Voz Favorita, para o Brasil, ou programa de TV favorito no Reino Unido. A votação para o KCA 2013 poderá ser feita em todos os continentes, por meio de sites locais de votação, dando a oportunidade para crianças de todo mundo ajudarem a decidir quem leva o desejado Zeppie.


O 26º Kids' Choice Awards é produzido pela Nickelodeon Productions em associação com a Bob Bain Productions. Bob Bain, Marjorie Cohn e Paula Kaplan são os produtores executivos.

 

Nickelodeon's 26th Annual Kids' Choice Awards

ESTREIA, terça-feira, 26 de março, às 19h

Reprises: terça-feira, 26 de março, às 22h

                 quarta-feira, 27 de março, às 18h

                 sexta-feira, 29 de março, às 15h

                 domingo, 31 de março, às 15h

                 terça-feira, 2 de abril, às 14h

                 sexta-feira, 5 de abril, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado