Médico Edimilson Migowski ganha coluna em rede na BandNews FM


 

"Pensa Brasil Saúde" irá ao ar a partir de segunda-feira (25)

 

 

O doutor Edimilson Migowski é o mais "novo velho colunista" da BandNews FM. Antigo conhecido dos ouvintes do Rio de Janeiro, onde tem uma coluna semanal no jornal local "BandNews Rio", o médico passa a ter o seu quadro "Pensa Brasil Saúde" para todas as emissoras que compõem a Rede BandNews FM (São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Fortaleza) todas as segundas às 8h20.

 

A partir do dia 25, Migowski vai conversar com os âncoras Ricardo Boechat, Tatiana Vasconcellos e Eduardo Barão sobre saúde. Ele explicará de forma didática os principais problemas que mais preocupam aos brasileiros. "Me comprometo a dar todo o tipo de informação em português, não em 'medicinês'", diz o médico, que busca simplificar ao máximo os termos científicos para compreensão do ouvinte. "Existe falta de informação técnica sobre saúde no Brasil. As autoridades falam o que é interessante a elas, mas eu nem sempre vou opinar de acordo com o poder público. Por isso me identifiquei muito com o estilo da BandNews FM, de livre opinião, pois passa muito mais credibilidade", acrescentou.

 

O colunista é doutor em Infectologia e Mestre em Pediatria, além de professor e chefe do Serviço de Infectologia Pediátrica da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e diretor do IPPMG, o Instituto de Pediatria da UFRJ.

 

Crédito do logo em anexo: Divulgação/BandNews FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado