MEGAPIX lança Sessão Retrô

Em abril, o Megapix lança em sua grade de programação a Sessão Retrô, com títulos que marcaram as décadas de 80 e 90. No ar às quartas-feiras na faixa da meia-noite, a sessão estreia com grandes sucessos da história do cinema, como Esqueceram de Mim, Mudança de Hábito 2 – Mais Loucuras no Convento, De Volta Para o Futuro e Flashdance – Em Ritmo de Embalo. Em tempo: O canal Megapix oferece o recurso da legenda eletrônica, que permite ao assinante assistir ao filme com áudio original e legendas em português ou com áudio dublado e sem legendas. 

Confira a chamada da Sessão Retrô no link: http://youtu.be/rQPj2nix48o

No dia 3, às 23h55, Esqueceram de mimabre a programação. Os planos de comemorar o Natal da família em Paris foram adiados para o pequeno Kevin McAllister (Macaulay Culkin). Ao ser esquecido acidentalmente, o garoto vira a casa de cabeça para baixo com esquemas criativos para se livrar de dois ladrões atrapalhados, sem deixar de lado a diversão.

Mudança de Hábito 2 – Mais Loucuras no Convento vai ao ar no dia 10, à 0h10. A cantora Delores Van Cartier (Whoopi Goldberg) volta ao Convento Santa Catarina com uma nova missão. Dessa vez, ela é a nova professora de música e a única capaz de salvar o colégio da falência. Para isso, ela vai preparar a turma mais rebelde para um grande concurso estadual. Uma de suas alunas é interpretada pela talentosa Lauryn Hill.

No dia 17, às 23h45, é a vez do filme De Volta Para o Futuro. O jovem Marty Mcfly (Michael J. Fox) tem a típica rotina de um adolescente dos anos 80. Quando conhece o excêntrico cientista Emmet Brown (Christopher Lloyd), inventor de uma máquina do tempo, é enviado acidentalmente aos anos 50. Agora, o jovem precisa lutar para não interferir no encontro dos pais e garantir a sua existência.

Flashdance – Em Ritmo de Embalo encerra a Sessão Retrô de abril no dia 24, às 23h55. Alex (Jennifer Beals) é uma jovem com muita garra, que não mede esforços para atingir seus objetivos. Durante o dia, ela trabalha como soldadora em uma fábrica e solta seu corpo no ritmo das discotecas todas as noites. A bela moça pretende ser independente, encontrar o verdadeiro amor e realizar o seu maior sonho: tornar-se aluna no Pittsburgh Conservatory of Dance.

SERVIÇO: 

Dia 3, às 23h55: Esqueceram de Mim. Home Alone. De Chris Columbus. (EUA, 1990). Comédia. Macaulay Culkin, Joe Pesci e Daniel Stern. 120 min. Livre. 

Dia 10, à 0h10: Mudança de Hábito 2 – Mais Loucuras no Convento. Sister Act 2: Back in the Habit. De Bill Duke. (EUA, 1993). Comédia. Whoopi Goldberg, Kathy Najimy e Bernard Hughes. 120 min. Livre. 

Dia 17, às 23h45: De Volta Para o Futuro. Back to the Future. De Robert Zemeckis (EUA, 1985). Aventura. Michael Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson. 120 min. Livre. 

Dia 24, às 23h55: Flashdance – Em Ritmo de Embalo. Flashdance. De Adrian Lyne (EUA, 1983). Musical. Jennifer Beals, Michael Nouri e Lilia Skala. 94 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado