Nativa FM homenageia as mulheres com grande show no centro de SP


 

Também neste domingo, dia 10, a rádio realiza uma transmissão externa para festejar os 16 anos de existência

 

 

Victor & Leo, Sérgio Reis, Amado Batista, Hugo & Tiago, Roger & Robson, Thaeme & Thiago, Fátima Leão e Negra Li se reúnem neste domingo, dia 10, para um show promovido pela Nativa FM em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8, sexta-feira. A festa gratuita para os ouvintes acontece no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, das 09h às 20h, no dia em que a rádio completa 16 anos.

 

O evento, batizado de Mulher Comvida 2013, tem realização do Sindicato dos Comerciários de São Paulo. Sábado, dia 9, e domingo, dia 10, serão disponibilizadas sete estações de atendimento a mulheres e crianças: TRABALHO (Secretarias Municipal e Estadual, Poupa Tempo, CAT, CEAT, Sindicato), SAÚDE (Secretarias Municipal e Estadual, Cruz Vermelha, Sindicato), BELEZA (Salão de beleza - cabelo, maquiagem e manicure), JURÍDICO (Defensoria Pública, Sindicato), ÁLCOOL E DROGAS (Associação Antialcoólica, Secretaria Municipal e Sindicato), CULTURA (Sesc e MinC) e KIDS (Brinquedos Infláveis).

 

Também neste domingo, para brindar o aniversário de 16 anos da Nativa FM, a rádio leva todos os locutores e alguns artistas para uma transmissão especial direto do Shopping Light, no centro de São Paulo. Na praça de eventos, localizada no andar térreo, será montado um estúdio de onde será transmitida a programação ao vivo, com flashes dos shows que estarão acontecendo no Vale do Anhangabaú, das 11h às 18h. A equipe da emissora vai distribuir diversos brindes, bexigas, sorvetes e bolo de aniversário para o público presente.

 

Crédito da imagem em anexo: Divulgação/Nativa FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado