Novas temporadas de ‘Saia Justa’ e ‘Marília Gabriela Entrevista’ chegam ao Muu

Novos episódios dos programas do GNT já estão disponíveis no serviço de vídeo sob demanda da Globosat

Muu, serviço de video on demand da Globosat, começou a disponibilizar na última semana os episódios mais recentes das novas temporadas dos programas 'Saia Justa' e 'Marília Gabriela Entrevista', do GNT. Os conteúdos ficam disponíveis aos usuários uma semana após a exibição do programa na televisão. 

A nova temporada de 'Saia Justa' estreou no início de março com uma grande mudança. Pela primeira vez, houve uma renovação completa no time das apresentadoras. A jornalista Astrid Fontenelle assume o comando do programa, ao lado da colega de profissão Barbara Gancia e das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Também são novidades dessa nova temporada o cenário inédito e o time de roteiristas, com Nina Lemos e Fred Coelho. O diretor Nilton Travesso permanece à frente da atração.

A atração mantém seu foco principal, debatendo sobre temas como atualidades, comportamento e relacionamento, sempre com a visão diversificada de suas apresentadoras, característica que consagrou como um dos principais programas do GNT. No primeiro episódio da nova temporada, o time feminino discute sobre a era da hipercobrança, que exige, principalmente das mulheres, o alcance do topo: casamento incrível, sucesso na carreira e corpo sarado. Já no segundo episódio, a discussão gira em torno do tema "Alcoolismo".

Outro grande sucesso do GNT que chega ao Muu são as novas entrevistas do programa 'Marília Gabriela Entrevista'. O primeiro "bate-papo" que disponibilizado foi com Cleo Pires, em que a atriz fala abertamente sobre a conturbada - mas, agora, bem resolvida - relação com o pai, e também sobre a carreira, projetos e a vida amorosa. Outra entrevista já disponível é com os atores Theodoro Cochrane e Sérgio Guizé. O primeiro, filho da apresentadora, está ao lado de Guizé no elenco de "Chá com Limão", um clássico da comédia francesa, que ganha adaptação no Brasil.

O episódio mais recente do programa a chegar no Muu traz conversa com o ator Thiago Lacerda. O artista fala sobre projetos, vida pessoal, filhos, casamento e o difícil personagem de "Hamlet - com paixão e fúria" interpretado pelo ator no teatro e pelo qual inclusive modificou seu visual. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado