"O Mundo Segundo os Brasileiros" viaja a um dos mais belos paraísos mexicanos, Cancún


 

Nesta segunda, à 00h30, logo após o CQC,  o programa"O Mundo Segundo os Brasileiros"  desembarca em um dos mais famosos paraísos mexicanos,  Cancún. Situada em uma península na costa do estado de Quintana Roo, a cidade possui cerca de 22 quilômetros de praias paradisíacas de areia fina, divididas entre a lagoa e o mar. As ruínas, avegetação, os parques de entretenimento, a bela fauna marinha e a gigante estrutura hoteleira fazem de Cancún um dos destinos turísticos mais visitados do planeta. A atração vai desvendar a exótica culinária local, mergulhar fundo no mar do Caribe e mostrar a historia das ruínas de antigas cidades Maias.

O programa percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros"  mostra variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar nesta segunda, à 00h30, logo o CQC. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado