"O Mundo Segundo os Brasileiros" viaja até o outro lado do mundo e desbrava Sydney


 

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" desta segunda, às 23h40, logo após o episódio final de "Mulheres Ricas", mostra detalhes da cidade mais populosa da Austrália,  Sydney. Muito conhecida por sua Opera House,  Harbour Bridge e também pelas belas praias, a cidade, uma das maismulticulturais do mundo, é a 15ª mais cara do planeta. O programa vai desvendar a culinária local tradicional, os pontos turísticos mais famosos e revelar curiosidades de dois dos símbolos máximos do continente australiano: o coala e o canguru.

 

A atração percorre os melhores roteiros turísticos do planeta, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destinouma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros"  mostra variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali residem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros"  vai ao ar nesta segunda, às 23h40, logo após o ultimo episódio de "Mulheres Ricas". Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado