"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca hoje na cidade mais populosa dos Emirados Árabes, Dubai


 

Nesta segunda, à 00h30, logo após a estreia da sexta temporada do CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros"  viaja até a cidade mais populosa da Emirados Árabes, a famosa Dubai. Conhecida mundialmente por ser moderna, futurista e por seus enormes arranha-céus, Dubai tem a maior parte de sua receita proveniente do turismo e do comércio. A atração vai visitar mesquitas e mostrar um pouco das tradições musicais e religiosas muçulmanas. Como é e o que vendem os mercados locais?  As famosas corridas de camelo dos Emirados Árabes e o Mercado do Ouro, onde é possível encontrar o maior anel de ouro do planeta.

O programa percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros"  mostra variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar nesta segunda, à 00h30, logo após a volta do CQC. Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado