Paulo Gustavo começa nova temporada de “220 Volts” em Búzios

"Quem vive em Búzios é naturalmente feliz", afirma Paulo Gustavo durante a estreia da nova temporada do "220 Volts" no Multishow. Mas, será que isto é unânime? No primeiro episódio, que será exibido no dia 09 de abril, às 22h30, o humorista mostra o que seus personagens pensam da famosa cidade da Região dos Lagos carioca e como se comportam no balneário paradisíaco, conhecido por ficar cheio de gente bonita.

Praias exóticas, Rua das Pedras tomada por visitantes e gringos do mundo todo, clima de azaração. Para muitos, Búzios é o paraíso. Para Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos, definitivamente, não é! Enquanto a primeira se desespera por não encontrar um ovo na cidade – já que, como Paulo Gustavo mesmo brinca "se você contar todos os mercados que existem, incluindo quitanda, devem ter quatro" -, a Senhora dos Absurdos descreve o balneário como sem graça: "Quem inventou essa palhaçada foi Brigite Bardot. Veio, ficou meio hora, disse que era a Sant Tropez brasileira".

A boa vida em Búzios não dura muito tempo, mas os episódios inéditos continuam. Durante a temporada, novas situações cômicas do cotidiano serão mostradas por Paulo Gustavo na pele de seus personagens. Música, encontros, vícios, manias, supertições e fama estão entre os assuntos que serão explorados durante os programas.

E Marquinhos? Nem mesmo com as brincadeiras de Paulo Gustavo, ele desiste do chefe! "Como você faz para arrumar fantasia do seu tamanho?" é uma das tiradas de Paulo para brincar com o colega em cena, no episódio sobre carnaval. Não tem jeito, nem mesmo a insistência de Marquinhos conseguirá colocar um pouco de disciplina no humorista.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado