PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 11 a 17 de Março


NOVOS EPISÓDIOS

 

Men at Work – 1ª temporada

Exibição regular: quinta-feira, às 20h30

A série se baseia na vida de Milo, um homem que terminou seu relacionamento com sua namorada Lisa e tenta se reinserir no mundo dos encontros casuais com a ajuda dos seus três melhores amigos e companheiros de trabalho Tyler, Gibbs e Neal. Juntos os quatro amigos se ajudam mutuamente a atravessar os percalços da vida a dois, das amizades e da rotina de trabalho na revista "Full Stream", onde trabalham juntos.   

 

Happily Divorced – 2ª temporada

Exibição regular: segunda-feira, às 20h30

Happily Divorced é uma sitcom que conta a vida de Fran, uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex.

 

South Park – 16ª temporada

Exibição: domingo, às 23h

Série animada criada por Trey Parker e Matt Stone. Com humor negro, satiriza a sociedade de hoje e a cultura americana por meio de histórias e situações surreais dos seus personagens: quatro crianças.

 

FILMES

 

Minha Noiva é Uma Extraterrestre

Segunda-feira, 11 de março, às 21h

My Stepmother Is an Alien. EUA. 1988. 105 min. De Richard Benjamin. Com Dan Aykroyd, Kim Basinger e Jon Lovitz. Comédia/Ficção Científica.

Uma alienígena é mandada para a Terra para se apoderar de um importante experimento. Para tanto, é transformada em uma linda mulher, Celeste (Kim Basinger). Agora, a bela extraterrestre deverá seduzir o simplório Steven Mills (Dan Aykroyd) para roubar seu trabalho.

 

Peggy Sue, Seu Passado a Espera

Terça-feira, 12 de março, às 21h

Peggy Sue Got Married. EUA. 1986. 103 min. De Francis Ford Coppola. Com Kathleen Turner, Nicholas Cage e Barry Miller. Drama/Comédia/Fantasia,

Mulher de 43 anos (Kathleen Turner) à beira do divórcio desmaia e volta no tempo (de 1985 para 1960) e vê, entre outras coisas, seu namorado com quem vai se casar e se separar 25 anos depois. Surge então uma questão: se ela vai se separar, deve se casar ou não? Nesta volta no tempo ela tem a oportunidade de transformar o curso da sua vida.

                         

Amigas Com Dinheiro

Quarta-feira, 13 de março, às 21h

Quinta-feira, 28 de março, às 21h

 

Friends With Money. EUA. 2006. 88 min. De Nicole Holofcener. Com Jennifer Aniston, Frances McDormand e Catherine Keener. Comédia/Romance/Drama.

Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

 

Os Caça-Fantasmas

Quinta-feira, 14 de março, às 21h

Ghostbusters. USA. 1984. 105 min. De Ivan Reitman. Com Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver. Drama/Crime.

Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Mas, quando a subvenção termina, eles são despedidos. Assim, Venkman sugere que tenham um negócio próprio, mas como não têm dinheiro fazem empréstimos e inauguram uma exterminadora de fantasmas chamada "Ghostbusters". 

 

Heróis Fora de Órbita

Sexta-feira, 15 de março, às 21h

Galaxy Quest. EUA.  1999. 102 min. De Dean Parisot. Com Tim Allen, Sigourney Weaver e Alan Rickman. Aventura/Comédia/Ficção Científica

Por quatro anos, os corajosos tripulantes de uma nave interestelar - o "Comandante Peter Quincy Taggart" (Tim Allen), a "Tenente Tawny Madison" (Sigourney Weaver) e o "Dr. Lazarus" (Alan Rickman) - foram escalados para perigosas e arrepiantes missões no espaço... até a sua série de televisão ser cancelada! Agora, vinte anos depois, seres extraterrestres que pensavam assistir a "registros históricos" de missões (quando, na verdade, viam transmissões do programa de televisão Galaxy Quest) vêm à Terra pedir ajuda aos atores da série para salvar o universo. Sem roteiro, diretor ou ajuda, eles devem fazer as atuações de suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado