Programação FishTV - 05 a 10 de março

A Arte do Atado – Episódio 21 – 05.03.13

SinopseUm episódio recheado de ideias para atado de mosca com materiais simples. Mosca molhada, uma flutuante, isca imitando ovas e, ainda, uma quarta, confeccionada com os materiais que sobraram das anteriores.

Todas as Terças, às 22h.

 

Pasión por La Pesca – Episódio 12 – 05.03.13

Sinopse: A isca escolhida por Javier Enrique para esta pescaria é a tuvira que se esconde embaixo dos camalotes. É com ela que o pescador vai atrás dos dourados, já conhecidos por sua voracidade. Ele também dá dicas de como trabalhar a vara para fisgar o peixe.

Todas as Terças, às 22h30.

 

Elas na Pesca – Episódio 21 – 06.03.13

Sinopse: Variando entre isca de meia água e superfície, a quantidade de fisgadas que Luana experimenta é impressionante. Isso é sinônimo de preservação.

Todas as Quartas, às 22h.

 

Destinos – Episódio 8 – 06.03.13

Sinopse: Neste episódio de Destinos, Rodrigo Teixeira rompe as fronteiras brasileiras e viaja para Itá Ibaté, na Argentina. Ele mostra todos os detalhes de uma das cidades preferidas por pescadores brasileiros que viajam à província de Corrientes.

Todas as Quartas, às 22h30.

 

Pescando com o Chef – Episódio 21 – 07.03.13

Sinopse: O clima não ajuda a pescaria de Chef Diógenes. Por isso, ele improvisa e prepara um rodízio de massas. Com legumes, ao alho e óleo e com molho de shitake são as opções preparadas pelo apresentador e cozinheiro.

Todas as Quintas, às 22h.

 

Na Pegada do Fly – Episódio 21 – 08.03.13

Sinopse – É Na Pegada do Fly que Kid Ocelos fisga o tucunão gigante que anima sua pescaria. Trabalhando a vara sossegado, ele captura popocas turbinados e também ensina dicas de arremesso de fly.

Todas as Sextas, às 22h.

 

Pescando e Cantando – Episódio 5 – 09.03.13

Sinopse: Tem peixote na área. Salomão Rossy foi para o Mato Grosso do Sul em busca de uma pescaria emocionante. Dourado e pacu não hesitaram ao abocanhar a isca natural que o pescador escolheu.

Todos os Sábados, às 20h.

 

Biopesca – Episódio 21 – 09.03.13

 

SinopseCom iscas artificias, nosso biólogo busca a flecha do rio Teles Pires. Nem a chuva impediu a bicuda de encantar com seus saltos acrobáticos.

Todos os Sábados, às 22h.

 

Pesque e Pague – Episódio 21 – 10.03.13

Sinopse: Denis Garbo faz uma pescaria especial, na companhia de seu primo que é um exemplo de vida. Ele utiliza salsicha e diferentes tipos de massa para fisgar chachara e tambacu.

Todos os Domingos, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado