PROGRAMAÇÃO NICKELODEON Semana de 18 a 24 de março





NOVOS EPISÓDIOS

Miss XV  1ª temporada – Classificação Indicativa: 10 anos
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 21h
Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze e com os meninos que elas gostam, Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece.

T.U.F.F. Puppy – Classificação Indicativa: 10 anos
ESTREIA, Segunda-feira, 18 de março, às 15h

Segunda-feira, 18 de março, às 15h
Contatos Imediatos de Zero Grau / Em Busca do Ouro
Quando Dudley e Keswick conseguem fazer contato com formas de vida alienígenas, Snaptrap comanda a nave alienígena e usa suas armas hi tech para causar estragos em Petrópolis.
Terça-feira, 19 de março, às 15h
Bando de Ratos / Agente do Ano
Duda e Kitty ficam com pena de Snaptrap  que é ridicularizado por sua família e quer impressioná-los encenando uma prisão na reunião de família.

Quarta-feira, 20 de março, às 15h
Decisões da TUFF / A História do Choro
Snaptrap percebe que sua incapacidade de tomar uma decisão o atrapalha quando se trata de ficar longe de crimes, então ele compra um Indecision Ray e o usa em TUFF. Agora TUFF não pode decidir se quer combater o crime ou começar uma banda. Dudley descobre que ao chorar consegue tudo o que quiser, então ele usa lágrimas falsas para chegar onde quer. Mas ele chora tanto que TUFF acha que ele é incapaz de combater o crime e então Dudley tem que confessar.

Quinta-feira, 21 de março, às 15h
Calado, Puppy / O Aniversário do Quacky
A voz alta de Dudley está sempre metendo TUFF em encrencas, assim Keswick inventa um Collar Holler para deixar a voz de Dudley no mudo. Mas quando Dudley vê que o Cod Caped planeja inundar a cidade, ele não consegue contar a ninguém sobre isso./ Dudley decide ter sua festa de aniversário no local mais novo de Quacky.

Sexta-feira, 22 de março, às 15h
Feliz Dia do Uivo
A equipe de bandidos de Petrópolis rouba todos os doces de Halloween. Enquanto isso, Keswick abriu a sepultura atrás de TUFF, criando zumbis. Dudley e Kitty devem lutar contra os zumbis e encontrar os bandidos antes que o Halloween seja arruinado!

iCarly – Classificação Indicativa: 10 anos
Exibição regular: segunda-feira, às 20h30

Segunda-feira, 18 de março, às 20h30
Os Amigos Do Spencer
As crianças de iCarly partiram para encontrar amigos da mesma idade de Spencer. Eles finalmente encontrar algumas pessoas decentes, mas será que a  amizade irá florescer?


ESPECIAIS

Nickcine

Monstros vs Alienígenas
ESTREIA, quinta-feira, 21 de março, às 19h
Reprise: sexta-feira, 22 de março, às 15h
domingo, 31 de março, às 18h
Após ser atingida por um meteorito no dia de seu casamento, a californiana Susan Murphy cresce misteriosamente até a altura de 15 metros. Os militares logo entram em ação, e Susan é capturada e levada a uma instituição secreta do governo americano. Lá, ela recebe o nome de Ginórmica e é mantida presa com um grupo de monstros: o brilhante Dr. Barata, Ph.D.; o machão metade macaco, metade peixe Elo Perdido; o gelatinoso e indestrutível B.O.B.; e a larva de 106 metros Insetossauro. O confinamento, no entanto, é encurtado quando um misterioso robô alienígena aterrissa na Terra e começa a atacar os EUA. Em um momento de desespero, o presidente é convencido a recrutar a gangue de monstros para salvar o mundo da iminente destruição.

Finais de Semana Nickcine

Sábado, 23 de março, às 18h
Hotel para Cachorros     

Domingo, 24 de março, às 18h
Best Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado