PROGRAMAÇÃO VH1 SEMANA DE 25 A 31 DE MARÇO

 

ESTREIA           

 

That Metal Show – 9ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, segunda-feira, 25 de março, às 21h

 

That Metal Show é um talk show apresentado e dirigido pelo jornalista Eddie Trunk, com a colaboração de Jim Florentine e Don Jamieson. O programa consiste principalmente em discussões sobre todos os temas relacionados ao Hard Rock e Heavy Metal do passado e do presente. A nona temporada conta com os convidados Slash/Sam Dunn, Brian Johnson, Dave Mustaine/Kill Devil Hill, Marilyn Manson/Biff Byford, Sully Erna/Jesse James Dupree, Tracii Guns/Michael Monroe, Paul Rodgers/Buckcherry and Herman Rarebell/ Andrew Dice Clay.

 

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, segunda-feira, 25 de março, às 22h

 

1st Look nos leva aos principais destinos dos EUA onde há culinária criativa, emocionantes aventuras e o melhor da vida noturna. A cada episódio, Maria Sansone e Pedro Andrade viajam pelo país em busca dos melhores lugares para comer, jogar e desfrutar a vida. Sempre dispostos, os dois mergulham em cada nova experiência a fim de nos trazer todas as novidades do que está acontecendo nas cidades que visitam.

 

I Could Kill For Dessert (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, terça-feira, 26 de março, às 22h30

 

O ICKFD surgiu da busca incessante de Danielle Noce pelo conhecimento na arte da confeitaria. Nunca satisfeita com o que sabe, quer sempre mais. Por isso, idealizou este projeto e pretende que ele seja um grande manual, não só de receitas e de divertimento, mas também um grande apanhado de segredos e dúvidas de confeitaria que serão desvendados. Não se trata apenas de mais um programa de culinária, mas um programa de conhecimento sobre confeitaria e panificação, além de um ótimo entretenimento, aliando as receitas com a cultura do nosso país.

 

Jennie Garth: De casa nova (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, quarta-feira, 27 de março, às 22h30

 

Jennie Garth se mudou de Illinois para Los Angeles há mais de vinte anos para seguir seus sonhos em Hollywood e pouco depois surpreendeu o mundo televisivo como uma das atrizes mais promissoras da série Beverly Hills, 90210. Agora ela tenta voltar às suas origens, se mudando com sua família para uma fazenda de sete hectares no meio do campo, na Califórnia.

 

Amigas à Procura (Classificação Indicativa: 12 anos)

ESTREIA, sábado, 30 de março, às 18h

 

Essa é uma nova série de relacionamento na qual três mulheres solteiras de diferentes idades, experiências e criações se encontram pela primeira vez com um objetivo em comum: encontrar o verdadeiro amor. Durante a viagem, elas conhecem cerca de 100 homens antes de escolherem seus pretendentes. Na medida em que buscam um parceiro, compartilham suas vidas e se apóiam emocionalmente durante os relacionamentos e decisões que têm que tomar.

 

NOVAS FAIXAS MUSICAIS

 

10 CLIPES 10

ESTREIA, segunda, 25 de março, às 17h

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 17h.

 

Lista com 10 bons clipes para embalar diferentes situações.

 

Segunda-feira, 25 de março, às 17h.

10 CLIPES 10 para LOL

 

Terça-feira, 26 de março, às 17h.

10 CLIPES 10 Anos 2002

 

Quarta-feira, 27 de março, às 17h.

10 CLIPES 10 para Curtir o Festival

 

Quinta-feira, 28 de março, às 17h.

10 CLIPES 10 para Curtir o Festival

 

Sexta-feira, 29 de março, às 17h.

10 CLIPES 10 Na Estrada

 

VH1 MOODS

ESTREIA, segunda, 25 de março, às 18h

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 18h.

 

Bloco, com um tema fixo por dia da semana.

 

Segunda-feira, às 18h.

Groove

 

Terça-feira, às 18h.

Alternativo

 

Quarta-feira, às 18h.

Dance

 

Quinta-feira, às 18h.

Hot

 

Sexta-feira, às 18h.

Urban

 

NOVO ESPISÓDIOS

 

On The Rocks (Classificação Indicativa: 12 anos)

ESTREIA, sexta-feira, 29 de março, às 22h30

 

"On the Rocks" é um reality show que busca os melhores e mais brilhantes bartenders que mostram seu estilo, personalidade e habilidades atrás do balcão do bar. Cada episódio destaca diferentes desafios específicos em que os oito concorrentes escolhidos demonstram seu talento, conhecimento, precisão, velocidade e agilidade. Ao longo da série, o grupo vai sendo reduzido e o vencedor será premiado com $100.000 e com o título de "America's Top Bartender".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado