Rádio Farroupilha promove 2ª edição do Carnaval de Rua fora de época

Neste domingo, emissora fará festa para seus ouvintes com a participação da Escola de Samba Império da Zona Norte e dos grupos Louca Sedução e Tá Combinado

 

A Rádio Farroupilha convida seus ouvintes a participarem do Carnaval de Rua fora de época em Porto Alegre. É neste domingo (24), a partir das 15h, em uma estrutura montada no estacionamento do Shopping Total. A comunidade poderá se divertir com a apresentação dos grupos Louca Sedução e Tá Combinado, e da Escola de Samba Império da Zona Norte.

 

O projeto, que integra a semana de comemorações aos 241 anos de Porto Alegre, proporcionará aos foliões uma festa com atrações musicais, distribuição de máscaras, entre outras atividades. Pessoas de todas as idades podem participar. A entrada é gratuita. Confira a página do evento no Facebook e interaja com os convidados: http://migre.me/dKCLg.

 

O Carnaval de Rua é uma realização da Associação de Moradores da Cristóvão Colombo e da Rádio Farroupilha, com o patrocínio de Erva-Mate Barão e Vita Cálcio D e o apoio de Shopping Total e Tudo Alegria. 

 

Serviço:

O que: 2º edição do Carnaval de Rua fora de época

Quando: domingo (24/03)

Horário: a partir das 15h

Local: Estacionamento do Shopping Total (Av. Cristovão Colombo, 545), em Porto Alegre

Entrada: gratuita

Classificação: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado