Rick Bonadio comanda “Fábrica de Estrelas” no Multishow

Reality vai mostrar a rotina de um estúdio musical e a busca por uma nova girl band

 

Já imaginou acompanhar o dia a dia de um renomado estúdio musical, conhecer o processo de criação de músicas de diferentes artistas e ver passo a passo a busca por uma nova girl band? Rick Bonadio vai abrir as portas do seu estúdio, o Midas, para o "Fábrica de Estrelas", novo reality que estreia dia 1/04, às 21h30 no Multishow. "O que vai ao ar é 100% real, vamos mostrar a nossa vida mesmo", afirma. O produtor foi responsável pelo lançamento dos Mamonas Assassinas, um fenômeno de sucesso musical no Brasil. No multishow.com.br já estão disponíveis vídeos e entrevistas com o produtor e sua equipe.

Logo no primeiro episódio, Rick recebe a dupla Fernando e Sorocaba para uma parceria inédita: transformar uma música dos sertanejos em um rock pesado ao lado de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. Também na estreia, o produtor e a cantora Manu Gavassi se encontram para uma conversa decisiva sobre a carreira dela. Ao longo dos episódios, o estúdio ainda vai receber artistas como NX Zero, Luiza Possi, Wanessa, Thiaguinho, Rouge, Negra Lee, Fiuk, entre outros.

Além de acompanhar e produzir os músicos que frequentam o Midas, Rick ainda vai se dividir em mais uma função durante o reality: a busca por uma nova girl band brasileira. "Vamos atrás de meninas que cantem e dancem bem, vamos mostrar jovens talentosas, mas que não têm espaço no mercado pop", explica o produtor. Para conseguir cumprir toda sua rotina, ele vai contar com a ajuda da sua equipe formada por Hélio Leite, diretor de marketing e braço direito de Rick, Luka Salomão, a "oráculo" da sorte, Giu Daga e Renato Patriarca, engenheiros de som; e Gabi Bonadio, sua filha e aprendiz.

O primeiro desafio desse novo projeto começou logo na inscrição das candidatas. Para concorrerem a uma vaga na disputa, as interessadas se cadastraram no site do Multishow, mandaram vídeos com suas performances e Rick selecionou as que mais gostou para a audição no estúdio. "Foram mais de quatro mil vídeos e nós assistimos a todos, um por um. No final, escolhemos 120 meninas para o primeiro teste", explica o produtor.

Durante os 26 episódios inéditos, os assinantes vão acompanhar as candidatas em testes de voz, corpo, sessões de fotos e workshops com profissionais do mercado. "As meninas vão ter aulas de expressão corporal com a preparadora de elenco Fátima Toledo, e passar um dia em um estúdio fotográfico com Hugo Prata.", explica Rick. Ao longo da preparação, as jovens também vão passar por provas eliminatórias, e no final, apenas cinco vão formar a nova banda.

Escolhidas as integrantes da banda, o programa ainda vai acompanhar a produção das novas músicas – todas inéditas e escritas pelo Rick – e os shows da turnê da nova banda pelo Brasil. "Além de conselhos e dicas para esse novo grupo, também vamos dar várias dicas para quem quer seguir carreira na música.", garante Rick.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado