ROBERTA MANCINO, MODELO ITALIANA E PARAQUEDISTA PROFISSIONAL, USA SALTO ALTO EM QUEDA LIVRE PARA O PROGRAMA “SEM ASAS” DO CANAL OFF


Gravado em Fernando de Noronha, o episódio vai ao ar na próxima quinta, dia 14

Divulgação Canal OFF

 

No próximo episódio de "Sem Asas", o paraquedista Luigi Cani viaja para Fernando de Noronha com o amigo Rob Heron, recém-recuperado de um acidente com wingsuit, e com a italiana Roberta Mancino, modelo e também paraquedista profissional. Após mergulhar com golfinhos e conhecer a ilha, o trio se preparara para um salto em um local que permite belas imagens aéreas. Conhecida por saltos de paraquedas inovadores, Roberta Mancino desta vez surpreende ao usar sapatos de salto alto em queda livre.

 

Na segunda temporada de "Sem Asas", Luigi Cani mostra o que há por trás dos saltos de wingsuit e basejump na companhia de grandes nomes das modalidades. No Brasil, Cani salta no Rio de Janeiro, São Paulo e Fernando de Noronha. Pelo mundo, o paraquedista inova em Fiji, Vietnã, Nova Zelândia, Suíça e França, além de tentar quebrar mais um recorde mundial de formação de wingsuit nos Estados Unidos.

 

SEM ASAS – 2ª TEMPORADA - EPISÓDIO 8

Inédito: Quinta, dia 14 de março, às 19h, no Canal OFF

Horários alternativos: sexta às 20h e domingo às 15h30

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado