SBT estreia novos estúdios de jornalismo nesta segunda, 18



Setor também ganha nova campanha, com o tema "Jornalismo que evolui, princípios que não mudam" 


 
Crédito: Roberto Nemanis/SBT


       SBT estreia nesta segunda, 18 de março, novos estúdios de jornalismo, mais modernos e que darão maior dinamismo à programação da emissora. O SBT Brasil e o Jornal do SBT contarão com telões de alta tecnologia em seus novos projetos gráficos, que permitirão o uso mais intensivo de recursos de ilustração, com ganhos para o telespectador. "A realidade fica tão grande e importante quanto os nossos âncoras, que acrescentam opinião em nossos telejornais", afirma o editor-chefe Andre Basbaum. No projeto foram envolvidos nove profissionais de arte e design gráfico, 35 profissionais de engenharia e de técnica, além de uma redação de 25 jornalistas. O site do jornalismo também passará por reformulação e ganhará novo layout a partir do dia 18. 

        No entanto, a preocupação com os princípios que garantem uma informação indispensável, crível e tratada de forma séria, se mantém ao longo de décadas. Além de um time de jornalistas reconhecidos e respeitados por suas trajetórias como Carlos Nascimento, Roberto Cabrini, Hermano Henning, Joseval Peixoto, Karyn Bravo, Cesar Filho, Rachel Sherazade, Analice Nicolau, Carolina Castelo Branco, Anelise de Oliveira, Cintia Benini e Joyce Ribeiro, o jornalismo do SBT é guiado por umacarta, escrita e assinada por Silvio Santos em 1988, com os princípios do jornalismo da emissora. (carta em anexo) 

        Baseada nesta carta, a campanha "Jornalismo que evolui, princípios que não mudam", será lançada para o público geral no dia 17 de março e traz informações que mostram que o espaço de jornalismo do SBT é uma ótima opção para os anunciantes que querem vincular suas marcas às informações indispensáveis para a vida dos brasileiros, com credibilidade e seriedade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado