SEGUNDA TEMPORADA DE “NOTHING BUT THE TRUTH” CHEGA AO +GLOBOSAT


 

·         Primeiro episódio vai ao ar quarta-feira, dia 3, às 22h

 

·         Produção canadense retrata o ambiente dos tribunais

 

Sucesso em sua temporada inicial, a segunda temporada de "Nothing But The Truth" (classificação 16 anos) estreia no+Globosat na quarta-feira, dia 3, às 22h. A série retorna para apresentar a vida pessoal e profissional da promotora Brigitte e de seus colegas Marc, Maxime, Sylvian, Veronique e Dominique, enquanto eles acompanham casos no sistema penal canadense. 

Os promotores de "Nothing But The Truth" vivem em um ambiente onde assassinatos e outros crimes fazem parte do cotidiano. A jovem e esperta promotora canadense Brigitte faz parte desse mundo, mas conta com sua equipe para resolver os casos em seu dia-a-dia. Em sua vida pessoal ela ainda tem o apoio de seu namorado, Samuel. No tribunal, porém, ele está do outro lado: é advogado de defesa. Enquanto Brigitte tenta mandar os culpados para a prisão, o trabalho de Samuel é salvá-los das penas.

 

RESUMOS DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS 

Primeiro episódio 

Brigitte e Samuel se mudam para um apartamento novo. O acesso de Marc ao tribunal está negado desde sua prisão e sua moral está baixa, o que deixa Lucie preocupada. Um julgamento está em andamento e a relação entre Brigitte e o Sr. Auclair não melhora. Por que ele é tão discreto em relação a sua vida privada? Será que está escondendo alguma coisa? Com a ajuda de seu pai, Sylvain está de volta ao caminho certo. 

Segundo episódio 

Marc precisa esvaziar seu escritório para dar lugar a seu substituto e isso deixa seus colegas, principalmente Brigitte, indignados. Ao assumir sua nova posição, Sylvain é recebido de braços abertos por quase todos os seus colegas de escritório. Mais uma vez Maxime ajuda Geneviève, que fica muito grata. Com a ajuda de seu amigo Phillipe, Antoine entra em uma rebelião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado