Segunda temporada de “The Ultimate Fighter Brasil” também no Multishow


Após serem exibidos aos domingos na Rede Globo, episódios vão ao ar durante a semana no canal

 

O Multishow vai acompanhar de perto toda a adrenalina da segunda edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil". O programa estreia no próximo dia 17 na Rede Globo, trazendo participantes de vários estados do país, da Argentina e Estados Unidos que vão ficar confinados em uma casa durante a competição. Os episódios inéditos exibidos aos domingos pela emissora também vão ao ar no Multishow sempre aos sábados, às 18h, com reprise aos domingos, às 14h.

 

O "The Ultimate Fighter Brasil" vai revelar um novo lutador brasileiro de MMA (lutas marciais mistas) na categoria meio-médios, que vai assinar um contrato com o UFC. Para isso, os competidores vão passar por diversas provas eliminatórias, além de lidar com a convivência diária. As tarefas mais simples do dia a dia, como cozinhar e limpar a casa, também serão feitas pelos participantes. O confinamento se transforma em mais uma prova que os participantes precisam enfrentar, pois todos podem ser adversários no octógono durante o reality. O grupo só pode sair da casa para o Centro de Treinamento, onde acontecem as lutas semanais que decidem quem continua na disputa.

 

Na nova temporada, Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Fabricio Werdum, ídolos da modalidade, serão os técnicos do reality. Nos dois primeiros episódios, os 28 participantes se enfrentam em uma série de lutas eliminatórias, que definem os 14 lutadores que entram na casa. 

 

THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL

Estreia: Domingo, dia 17 de março, após o "Big Brother Brasil", na Rede Globo.

Exibição dos episódios inéditos: domingos, logo após o "Big Brother Brasil", na Rede Globo.

Exibição no Multishow: sábados, às 18h, domingos, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado