SKY abre sinal do canal VH1

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, abrirá para os seus assinantes o sinal do canal VH1. Entre os dias 25 de março e 4 de abril, os assinantes da operadora poderão conferir as novidades do VH1, que passa a agregar estilo de vida à programação, apresenta novo padrão visual e estreia novos programas ao longo do ano, além de novas faixas musicais.


Além da programação variada e de alta qualidade, com séries, documentários, eventos e reality shows voltados à cultura pop, à música e ao entretenimento, a SKY oferece a seus assinantes a degustação de estreias de novos programas e faixas musicais, que fazem parte do novo posicionamento do canal que procura mais estilo com sua identidade visual totalmente reformulada. 

Destinado ao "novo jovem adulto", na faixa de 18 a 34 anos, com perfil moderno, conectado, aberto a novas experiências, muito musical e bastante eclético, o canal agrega um sinal de + ao seu logo, simbolizando os diversos elementos positivos da vida das pessoas integrados à música e a assinatura Música + Vida.


Confira os novos programas que estreiam em março:

1st Look - o programa nos leva aos principais destinos dos EUA onde há culinária criativa, emocionantes aventuras e o melhor da vida noturna. A cada episódio, Maria Sansone e Pedro Andrade viajam pelo país em busca dos melhores lugares para comer, jogar e desfrutar a vida. Sempre dispostos, os dois mergulham em cada nova experiência a fim de nos trazer todas as novidades do que está acontecendo nas cidades que visitam. Classificação indicativa: livre. ESTREIA, segunda-feira, 25 de março, às 22h


I Could Kill For Dessert - o ICKFD surgiu da busca incessante de Danielle Noce pelo conhecimento na arte da confeitaria. Nunca satisfeita com o que sabe, quer sempre mais. Por isso, idealizou este projeto e pretende que ele seja um grande manual, não só de receitas e de divertimento, mas também um grande apanhado de segredos e dúvidas de confeitaria que serão desvendados. Não se trata apenas de mais um programa de culinária, mas um programa de conhecimento sobre confeitaria e panificação, além de um ótimo entretenimento, aliando as receitas com a cultura do nosso país. Classificação indicativa: livre. ESTREIA, terça-feira, 26 de março, às 22h30. 


Jennie Garh: De casa nova - Jennie Garth se mudou de Illinois para Los Angeles há mais de vinte anos para seguir seus sonhos em Hollywood e pouco depois surpreendeu o mundo televisivo como uma das atrizes mais promissoras da série Beverly Hills, 90210. Agora ela tenta voltar às suas origens, se mudando com sua família para uma fazenda de sete hectares no meio do campo, na Califórnia. Classificação indicativa: livre. ESTREIA, quarta-feira, 27 de março, às 22h30. 


Amigas à Procura - uma nova série de relacionamento na qual três mulheres solteiras de diferentes idades, experiências e criações se encontram pela primeira vez com um objetivo em comum: encontrar o verdadeiro amor. Durante a viagem, elas conhecem cerca de 100 homens antes de escolherem seus pretendentes. Na medida em que buscam um parceiro, compartilham suas vidas e se apóiam emocionalmente durante os relacionamentos e decisões que têm que tomar.Classificação Indicativa: 12 anos. ESTREIA, sábado, 30 de março, às 18h. 



SINAL ABERTO - VH1
Canal: 84
Data: 25/03 a 04/04

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado