SKY celebra aniversário do Cartoon Network


Operadora estará presente em ação de comemoração do canal em shoppings de cinco cidades


No mês de abril, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, será apoiadora de uma ação temática que ocupará grandes shoppings de cinco cidades brasileiras: Brasília, São Paulo, São Carlos, Sorocaba e Florianópolis em comemoração ao aniversário do canal Cartoon Network.

Nos shoppings, o canal montará uma superestrutura para receber e entreter as crianças durante todo o dia. Sob a supervisão de instrutores especializados, o espaço contará com muitas brincadeiras com o personagem Ben10, fotos com os personagens do canal de quinta a domingo e um grande bolo cenográfico para cantar parabéns com as crianças. Uma caverna mágica será decorada com a turma de Gumball, além de um museu com informações e interatividade sobre o aniversariante do mês. 


Abaixo o calendário do evento:

• 04 a 14/04: Brasília - Shop. Iguatemi
• 27/06 a 07/07: São Paulo - Shop. Market Place
• 18 a 28/07: São Carlos - Shop. Iguatemi
• 05 a 15/09: Sorocaba - Shop. Esplanada
• 03 a 13/10: Florianópolis - Shop. Iguatemi
Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Cartoon Network preparou ainda um mês completo de atrações especiais na Internet e na TV. 

Começando no dia 1º de abril, serão 30 dias e 30 horas de diversão na telinha. A programação mudará suas exibições regulares para incluir blocos tematizados desde os desenhos mais memoráveis até os mais recentes. Os melhores momentos de cada show poderão ser vistos pelos fãs em categorias: Melhores Amigos, Melhores Lugares para Viver, Momento Copa Toon, Melhores Shows de Comédia, entre outros.

Os canais TNT, TCM, Space, truTV, TBS muitodivertido, Boomerang e I.SAT também vão incluir duas horas dos shows favoritos do Cartoon Network em sua programação ao longo do mês. 

A maior celebração será de segunda a sábado, ao longo do dia. E, todas as sextas, às 15h*, o Cartoon Network terá blocos de desenhos inesquecíveis, relembrando a história do canal com: O LABORATÓRIO DE DEXTER, AS MENINAS SUPERPODEROSAS, MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINÁRIOS, JOHNNY BRAVO, DU, DUDU E EDU e AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY & MANDY. A primeira maratona será no domingo, dia 7, com o melhor dos últimos anos no canal. Já no dia 13, HORA DE AVENTURA e APENAS UM SHOW recebem suas homenagens e no domingo seguinte, dia 21, o canal exibe em sequência as duas versões do cinema para a clássica trama de A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE.

No domingo, 28 de abril, das 6h* da manhã às 4h* da manhã da segunda-feira, dia 29, todos os personagens mais queridos aparecem na telinha junto aos novos episódios de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, MAD e um especial de meia-hora de APENAS UM SHOW.

O site do Cartoon Network - http://www.cartoonnetwork.com.br/ - receberá um jogo musical para entreter as crianças. O objetivo é descobrir qual é a música de cada um dos desenhos exibidos no canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado